quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vença na Vida, atraindo bons pensamentos!

Ola amigos boa tarde , sempre desejando a todos um feliz dia, cheio de muitas realizações.

É miuto importante ter muita paciência e reflexão para os seus objetivos, além disso ter muita perseverança sempre.

A cada dia procure se descobrir cada vez mais a  grandeza que existe dentro de você, nunca desista de seus sonhos, tenha sempre o poder de decidir aquilo que deseja, claramente com a sua fé.

Todos nós temos estas boas qualidades, só precisamos descobri-las e mover nossa energia positiva em atitudes e atividades pessoais, físicas e emocionais posititivas.

Use seus pensamentos positivos sempre todos os dias, procure  substitui os negativos com atitudes e pesamentos positivos.

Nunca desista de ser feliz, no amor, na sua vida profissional, familiar estes serão seus estimulos para vencer sempre na vida.

Fiquem com nosso Deus do Universo, voltem sempre para uma visitinha.
Deixe seu comentário que seja ele uma crítica, uma ideia, ou até mesmo um eleogio.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Descubra sempre a grandeza que existe dentro de você a cada dia.

Queridos visitantes como vê para mim é sempre um prazer escrever e colocar aqui uma mensagem de otimismo.

Lembrem-se que somos nós mesmo criadores de nossos estilos, por isso a força de pensar positivo, criar suas metas e desejos de realizar seus sonhos só depende de você mesmo além de sua fé em nosso Deus , claramente.

A nossa capacidade de sonhar e realizar os nosso objetivos as nossas metas, é como um alimentar a nossa energia do dia a dia, nos ajudando a sonhar cada vez mais.Todos nós temos este grande potencial interior esta é a nossa enorme riqueza, nascemos para vencer, mas sempre ou muitas vezes somos condicionados para perder.

Por isso cada vez mais sonhar, ter metas este condicionamento é que devemos ter sempre a nossa convicção de vitórias.

As vezes tem pessoas que deixam de lado seus sonhos e suas metas , sem fazer o menor esforço em realizá-los, por talvez ter medo de seu fracasso.

 Mas não devemos ser assim , devemos sempre pensar de  ter a força e o seu desejo de realizá-lo,  isso precisa haver também a sua próprio persistência em acreditar no seu potencial.

Seja forte e firme em seus objetivos, nunca tenha medo ou vergonha de fracassar.

Esta força virá sempre dentro de você mesmo, a fé, coragem e determinação.

Um abraço fé em Deus do Universo ,bons e prósperos negócios.

A força das orações São Benedito

Bom dia amigos, desejo a todos uma otima terça feira cheia de muitas realizações.
O dia de São Benedito foi comemorado ontem dia 28/11/2011.

Dia de São Bendito, santo nascido na italia em 1524, sempre muito procurado por causa de suas preces e orações. Muito precopupado com os pobres em suas missões, ajudava muito a todos que precisavam.

foto divulgação presa da internet

Que São Bendito nos abencoe , a todos em nossa fé cada dia nos dando muita realizações e nos abençoando sempre.
Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave maria e 3 Glória ao Pai

Tenham um excelente dia muita paz , amor, união e harmonia e que nosso Deus do Universo possa a cada dia aumentar a nossa fé.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livros -

Bom dia queridos visitantes e a todos que aqui chegam , escrevi  03 livros em português e procuro editoras que possam se interssar em edita-los , assim como ongs ou onlus onde eu possa colaborar com receita para ajudar as entidades de caridades, em uma parte de percentual, visto em que não são em realidades grandes livros, pequenas obras.

Que se chamam;

Meus momentos de oração´sendo um transcritos de orações e varias mensagens de pensamentos positivos.

Simpatias da Reginella bem o nome já diz que se trata, falo da influência das cores sobre os seres humanos, pensamentos positivos, simpatias varias, anjos, pedras de signos...místicos em realidade.

Receitas da Reginella um livro com algumas receitas, do nosso dia a dia, bolos, tortas  etc...

Procurando colocar esta mensagem em meu blog para gráficas, editores, empresários que se interessem em colaborarem grata.

A quem interessar possa é só escrever a minha email
reginellainfoline@ig.com.br

cel 71-8107-3212

Bons pensamentos alimenta nossa mente.

Bom dia amigos desejo uma excelente semana a todos que aqui chegam na minha página.

Bons pensamentos sempre alimentam a nossa mente, ajuda-nos a realizar os nossos sonhos.

Pois devemos sempre acreditar em nosso sucesso, e ter sempre a coragem e capacidade de estar recomeçando.

Abra sempre seus caminhos, procure sempre superar as dificuldades do dia a dia, pois pensando e energizando os seus objetivos te dará força para fortalecer os seus ideais. 

Boa semana fiquem com Deus.

domingo, 27 de novembro de 2011

Entusiasmo e otimismo !

Bom dia queridos visitantes de meu blog desejo a todos em primeiro lugar um belissimo domingo, também quero agradecer a visitação de todos vocês. Espero que façam seu login para seguir assimpoderei conhecê-los melhor a todos que admiram e gostam de meus temas.

Para enriquecer nosso dia a dia com bons pensamentos sempre positivo, para nossa semana.

Não seja orgulhoso, cheio de sí mesmo, porque assim só atraitá antipatia, raiva e maus pensamentos para você por parte de outras pessoas.

Devemos ser muito modesto, agradecer sempre todos os dias, admirar o trabalho e o sucesso do proximo, porque assim conseguiremos atrais boas energias para nós mesmo, se você já conseguiu seu sucesso seja alegre distribua positividade do que conquistou. Devemos mesmo é brilhar com sabedoria dividindo o que aprendemos muito modestamente assim não seremos ignorados em lugar nenhum.

Pois devemos mesmo é trabalhar para o bem comun de todos nós, ajudar, fazer caridades e vibrar boas energias.

Muitas vezes a tarefa mais dificil e esta de ser executada na simplidade das ações , pensamentos e nossos objetivos.

Nunca se exponha a forças negativas e destrutivas, trabalhe no bem comum pois isso é que todos nós precisamos numa única corrente de pensamentos, atitudes de amor e paz para o mundo.

A fé e a nossa religião seja ela qual for unem o homem em torno de um mesmo ideal.Pois pensando sempre no bem, na saúde , distribuindo harmonia e solidariedade, sorrindo e agradecendo.

Bem tenham um otimo dia desejo a todos uma excelente semana fiquem com nosso Deus do Universo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Mensagem para nosso crescimento pessoal e espiritual. Momentos de reflexão!!!

Bom dia amigos primeiro de tudo tenham um otimo final de semana, cheio de muitas realizações, paz, saúde e tanta prosperidade.

Quando temos perseverança em nosso sonhos em nosso caminhos, muita força para vencer nossos caminhos, seguramente encontraremos a conquista da felicidade.

Lembrem-se que tudo acontece no momento certo, devemos é permancer na nossa fé em nosso Deus do Universo, vá sempre seguindo o seu aprendizado na sua evolução, pensando sempre positivo.

Manter-se sempre no caminho da virtude, de seus propositos assim terá sucesso, pois essa será sempre a sua força, seja sempre sincero, honesto , faça caridades, ajude ao próximo.

Agradecer sempre todos os dias por tudo na nossa fé, aja sempre com grandes princípios a sua espontaneidade, livre-se do egoísmo.

Busque sempre esta força dentro de você mesmo siga a voz de seu coração, quem muitas vezes tem disposição e boa vontade para escutar e aprender como uma crinaça, livra-se da arrogãncia e terá sempre sucesso.

É preciso ter fé , acreditar, sonhar, vencer e orar para nos fortalecer em nossa fé em Deus do Universo.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia da Roda de Samba e das Baianas

Olá amigos hoje também festejamos aqui na cidade de Salvador dia da Baiana, da Roda de Samba,  desejo a todas as baianas meus parabéns e que aproveitem bastamte o seu dia, divertindo-se, cantando, sambando, como sempre distribuindo esta beleza de alegria de nós baianos.

foto divulgação presa da internet

No seu belissimo estilo musical acompanhado de pandeiros, berimbau, atabaque, chocalho etc... estando muito bem acompanhado as músicas com samba e palmas trazendo uma alegria em particular própria de nós baianos, eu em partucular adoro dançar, cantar e participar desta belissíma festa .

Esta alegria com seus estilos variados de poesias de sua musicalidade e de ritmos.

Queridas meus parabéns e muitas felicidades por esta belissíma musicalidade , com alegria e orgulho , sinceros beijosssss.






Dia 25/11/2011 DOE SANGUE

foto divulgação presa da internet

Queridos visitantes desejo a todos uma otima sexta feira, cheia de muita saúde, paz, amor e prosperidades.

Hoje é o dia do doador de sangue, um ato volontário e de amor ao próximo, para colaborar e ajudar a todos aqueles que se encontram com problemas de saúde.

Faça a sua parte, pensando sempre no  melhor e no ato de amor aos que necessitam, divulgue aos seus amigos, colabore e ajude na medida do possível a fazer sua colaboração, pois quantas vezes a vida de alguém depende deste gesto de amor e solidariedade.

Uma otima sexta feira a todos e ajude-nos a divulgar, colaborar, ajudar pois com um ato de amor e  ajuda ao próximo conseguiremos salvar muitas vidas.

Deus nos abençoe tenham um otimo dia, cheio de saúde, muita paz, amor, união e tanta energia positiva em nossas vidas, nos fortalecendo nossos pensamentos positivos.

Na nossa vida deveremos sempre pensar no bem, é preciso agir. fazer e acontecer realizando boas atitudes.





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fretamento de helicopteros e passeios panorâmicos

                        Desejando alguma informação orçamentos sem compromisso.

Passeios panorâmicos R$ 600,00 para 03 pax no helicoptero Robson 44.

email reginellainfoline@ig.com.br

Aliviando seu stress, ilumine sua luz e vibre suas energias positivas.

Bom  queridos, desejo a todos um otimo dia cheio de muito entusiasmo, vitalidade , saúde bons pensamentos para nossas vidas, com muita proteção de nosso Deus do Universo.

Hoje vem crescendo muito a terapia natural, a medicina alternativa, pois nos ajuda a relaxar de nossos stress do dia a dia.

A massoterapia, é um conjunto de toques pelo nosso corpo fisico que nos ajuda ao relaxamento e que nos proporciona bem estar a diminuição de dores musculares etc...

É muito bom hoje em dia recorrer as técnicas naturais que possam nos auxiliar ao nosso equilíbrio físico , emocional e psicológico.

Além disso a força do pensamento positivo nos ajuda muito para nossos dias, pensar sempre non bem, em coisas boas, saúde, felicidade, harmonia, amor e união.

Não devemos nem adianta lutar sozinho devemos dividir, compartilhar nossas experiências e ideaias, obejetivos e dúvidas ou até mesmo sofrimentos, pois assim nos ajudará sempre a crescer em nosso interior, dentro de nós mesmos.

Manter-se unido sempre na solidariedade , a ajuda mútua a sinceridade são sempre boas virtudes para o bem, para o fortalecimento e crescimento de uma única vibração de energia vital de corrente positiva para nosas vidas e muita fé em nosso Deus do Universo.

Espero que voltem sempre deixe aqui seu comentário, que seja uma crítica, um elogio e até mesmo um argomento para que possa ser escrito e argomentato.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia do Músico 22/11/2011

Ola amigos e visitantes, em primeiro lugar desejo a todos um excelente dia cheio de muitas realizaçãoes.

Hoje desejo a todos os músicos os meus parabéns ,pela sua criatovidade, pela sua inteligência e dadiva de cantar, compor, tocar, criar enfim levar a alegria na musicalidade para todos nós de fazer esta linda arte que combina com som musicalidade, alegria e dança.

fofot divulgação presa da internet

Além disso quero dizer aos meus amigos músicos meus parabéns queridos tudo de lindo, felicidades e muitas realizações, muito sucesso. Beijoss
Voltem sempre e espero que façam seu login para seguir espero por vocês.

A cada ato de amor nos ajuda a  aprender sempre com a vida,ame sempre sorria e doe sem reservas.
Deus nos abencoe sempre com vossa proteção, saúde, paz e amor.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia da Homeopatia 21/11/2011


foto divulgação presa da internet

Dia da Homeopatia

Amigos obrigado pela sua visita e para todos que aqui chegam na minha página.

Desejo a todos uma otima semana cheia de muitas realizações e prosperidades  , saúde, paz , amor e harmonia.

Hojé é o dia da Homeopatia meus parabéns a todos os profissionais da área, que vem sendo muito ultilizada e crescente  no bem estar de nossa saúde.

Uma especialidade da medicina criada pelo médico alemão Christian Friedrich Samuel Hahnemann, são substâncias encontradas em nossa natureza, que são feitas e  diluídas em pequenas doses para nossa cura, naturalmente.

Aproveito para parabenizar a todos aqueles que se dedicam aos estudos e a busca para melhoria através de vários estudos medicinais que ajudam a nos curar , parabens, sucesso e que Deus abencoe sempre a todos em seu ambiente profissional, pessoal e muitas realizações.

domingo, 20 de novembro de 2011

Não escravize a sua conciência com pensamentos negativos!

Bom dia amigos desejo a todos um otimo domingo para todos  que aqui chegam na minha página de qualquer lugar , sejam sempre bem vindos.

Lembre-se sempre que estiver passando por algum problema e pedir ajuda um conselho será sempre bem sucedido, alimente a sua mente e sua força pessoal, emocional e psicológica com pensamento positivos que possam te ajudar em toda sua vida.

Muitas vezes não podemos fazer tudo imediatamente, mas procuramos fazer alguma coisa agora, já nos ajudando a sí mesma, mudando nossa forma de pensar, devem, o melhor sempre de nossas vidas não é a situação da qual estamos vivendo mais sim a direção que deveremos prender sempre para o melhor para o bem, para caridade, para despertar o Amor e a Paz.

Lembre-se que voce sempre estará se movimentando  na direção do que pensamos, por isso é importante pensar em saúde uma boa saúde, ser prospera, ser feliz, alcançar os seus objetivos, lealdade, sinceridade e a honestidade isso ajuda a enriquecer nossa alma, nosso espirito e nossa matéria, com alimentos do bem.

Pois o caminho vitorioso para o nosso sucesso será tentar sempre nunca deixar te tentar e sonhar, com seus objetivos de vida.

Fiquem com Deus tenham um bom dia e nnunca se deixe escravizar a sua mente com pensamentos contrários, sempre com pensamentos do bem, do amor a humanidade, da caridade , de estar sempre bem e agradecer sempre ao nosso bom Deus do Universo.

sábado, 19 de novembro de 2011

Influência africana cultural, política e social no Brasil

                  Dia Nacional da Consciência Negra

            Somos e seremos sempre todos iguais irmãos, não ao racismo, não a discriminação racial . Deus abençoe a todos nós irmãos. Devemos manter viva é a nossa história e tudo que nos ensinaram e nos ensinarão sempre.

Amados visitantes desejando sempre a todos os visitantes que aqui chegarem um fim de semana cheio de muitas realizações e prosperidades, paz, amor união e harmonia com nosso Deus do Universo.

O Brasil desde da época do descobrimento é o  que temos com orgulho  a rica e encantadora influência africana no Brasil.

Na nossa cultural, dança, música, cozinha,arte, temos o orgulho de ter tido a belissíma influência em nosso país, falar é muito difícil desta imensurável cultura de festas, religiões,manfestações culturais, legendárias frutos desta miscegenação cultural. Que temos  o prazer de falar de tudo que aprendemos .

Sempre muito bem dotados de uma vasta e inteligente sabedoria de criatividade na arte, na música, a capoeira, na dança,etc...

Hoje temos muitos mais é que agradecer, agradecer pela influência em nossa cultura , em tudo que puderam fazer e fazem pela gente.

Somos todos iguais abençoados por nosso Deus, indiferentemente de cor, raça, todos nós somo irmãos, iguais nesta união de harmonia e enriquecimento cultural para todos nós, juntos, sendo uma unica família, falando uma única linguagem o Amor, a Paz, a União e a Harmonia juntos numa só corrente positiva de união o Amor.

Parabéns e muito obrigado por tudo que nos ensinam e continuarão a ensinarem por geração e gerações irmãos.

Bom sábado para todos nós cheio de muitas realizações e prosperidades. Deus nos abencoe !

O amor é e sempre será a energia da vida !!!

Bom dia amigos e visitantes de minha página, obrigado pela sua visita e voltem sempre ...

foto divulgação presa da internet

Hoje dia 19/11/2011 é comemorado o Dia nacional da Bandeira do Brasil, símbolo  de muita importância nacional, pois com muito respeito todos nós cidadãos brasileiros devemos amar os símbolos de nosso país.

Com muito respeito e amor as minhas homenagens pelo dia de nossa bandeira nacional.

Desejando em oportunidade  a todos o que aqui chegam de qualquer lugar do mundo um belissimo final de semana, cheio d emuita paz, amor e prosperidades.

E meus parabéns a importância de  nossa Bandeira Brasileira Nacional.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talosseterapia uma ajuda natural para nossa saúde.

Boa tarde amigos, voltem sempre pois terei sempre um tema interessante para a dinâmica de sua leitura , palavras de pensamentos positivos . A cura natural...com muita fé em nosso Deus do Universo e em toda a sua natureza que nos ajuda em nosso equilibriio.

Bem desde dos tempos antigos e das civilizações antigas  já era conhecida a cura natural e medicinal para seu povo, na Grécia antiga já se fazia uso dos beneficios da água salgada.

Para vocês entenderem melhor  Thalassa - mar  e Terapia - cura

Atualmente a busca de medinica alternativa tem conquistado muitos seguidores, em versões modenas  esta sendo apliada a cura com banhos termais, algas marinhas, oleos aromaticos para ajudar a equilibrar sua cura pessoal.

Para doenças do tipo di osteoporose,artrite, reumatismo,nevralgia, gota e etc...

Bem eu particurlamente  acredito que a cura natural possam realmente ajudar, pois não acredito que uma banheira cheia de água, aromas, cores diversas onde agente possa relaxar sendo que nos ajuda a melhorar nosso stress ~do dia a dia.

Claro que para isso você deve procurar profissionais que realmente conheçam a terapia para te ajudar da melhor maneira possível.

Os bons pensamentos lembrem-se serão sempre remédios infalíveis indicados para todos e qualquer tipo de males ou doenças, para isso só depende de nós mesmos em querer nos auto ajudar. Aprender em estimular os nosso pensamentos positivos sempre.

Pois o caminho que será sempre mais valioso para o sucesso será e sempre vai ser tentar sempre de novo, mais uma vez e sonhar sempre.

Terapéuticas Naturais- Pensando positivo se ajudará a curar !!!

Caros amigos e visitantes de meu blog desejo a todos um otimo dia cheio de muita luz, prosperidade e fortalecimento dos pensmentos positivos em nosas vidas.


Agora  vem sendo muito ultilizada a medicina alternativa , através de curas naturais que facilitam e ajudam aos que necessitam, e que também acreditam.


Hoje tem crescido muito as tecnicas de curas naturais , com várias ãlternativas como produtos, remédios, massagens  ,etc...


Através também da meditação que nos ajudam muito e fortalece nossa alma, nosso espirito e nossa mente, afastando as correntes negativas.

Ajudam a combater o male fisico, psicológico e emocional desde de quando devemos também acreditar pois a fé em Deus e tudo que fazemos nos ajuda curar e fortalecemos nossa mente, nosso eu, nosso espirito e nosso emocional e psicologico de cada um de nós.

Muitas vezes desencandeamos várias doenças por causa da insonia, como ansiedade, depressão, quando se dorme pouco por tristeza, ou por alguma preocupação ou de situação que estamos passando  aí entra a forma natural que nos ajuda a curar com calmantes, chás, meditação etc...

Tenham um bom dia e voltem sempre pois terei sempre um tema de boas informações e energias positivas para voces lerem .

Pense sempre positivo e saiba comno atrair coias boas para sua vida pessoal, profissional, amorosa , trace coisas boas na sua mente cheia de bons pensamentos.

Cultive sempre a paz , o amor, a união e deseje sempre bem ao proximo, faça caridades e distribua sempre alegrias por toda a parte que você andar.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

15/11/2011 Dia da proclamação da República do Brasil

Queridos visitantes bom dia, a todos que aqui chegam para uma visitinha , desejo a todos um otimo dia cheio de muita saúde, paz e felicidedes.


foto divulgação presa da internet
Hoje é comemorado a Proclamação da República do Brasil, é feriado nacional aqui no Brasil.

Foi proclamada em 15 de novembro de 1988 por Marechal teodoro da Fonseca, onde no movimento republicano marcou  oa extinção do movimento monárquico no Brasil, que esta epoca era governada por D. Pedro II, essa foi uma das causas mais tiveram outras.

A república veio para atender aos interesses dos cidadâos que vigora até hoje no Brasil, no sentido democrático em todas as areas.

Assim foi a Proclamação da República que veio com um movimento que teve a participação de varias pessoas importantes daquela epoca como Benjamim Constant e Marechal Teodoro da Fonseca.


foto divulgação presa da internet

Para nós brasileiros se tornando uma data muito importante claramente além de ser feriado nacional.

Por isso é que na manhã de 15 de novembro de 1988,  na frente do batalhão de guerra marchou para o Ministério da Guerra o marechal Teodoro da Fonseca declarando assim o fim do período imperial e assim dando inicio ao nosso atual período republicano.

Bem bom feriado a todos fiquem com Deus um dia ilumindado cheiio de muitas esperanças para nosso país, muita prosperidades e crescimento , desenvolvimento para nossa querida terra Brasil.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Auto cura pensar positivo !!!

Querido vistantes desejo a todos uma belissima semana cheia de muitas prosperidades, realizações , saúde, paz , amor e muita fé em nosso Deus do Universo.

Sabemos que no nosso dia a dia fiacmos muitos stressados com problemas profissionais, pessoais, saúde, familiar etc...

Por outro lado devemos saber vineciar nossas situações com sabedoria , procurando estar sempre pensando positivamente para tentar resolvê-las, assim nos auto ajudaremos a ficar menos nervosos, menos stressados.

Depois aproveitando seus momentos pessoais prcore sempre mentalizar positivamente que conseguirá resolver as suas situações.

Nunca pense em doença, não deixe que a sua mente estimule negativamente este processo de doenças...procure superar isso sim pensar positivamente e dizer tenho saúde, sou feliz, sou prospera isso com certeza ti ajudará bastante.

Pois a partir do mometo que mentalizamos o bem, em coisas boas estimulamos nossas energias vitais junto ao Universo ao nosso criador ao nosso Deus coias boas. Saúde, paz, harmonia, bem estar, prosperidades e realizações.

foto divulgação presa da internet

Quando entramos neste processo de estimular nosso ideais, nosso pernsamentos conseguimos equilibrar nossas vibrações psicológicas, emocionais e iniciamos a aprender a sintonizar, canalizar nosas energias positivas.

A auto cura ajuda a força do pensamento positivo ajudará muito a equilibrar nossas emoções, nosso psiquico e nosso corpo.

Esta canalização com nosso Universo com nosso Deus a nossa fé nos ajudará siguramente a vencer obstáculos, dificuldades em algumas situações.

Para isso é preciso ter fé pensar , atrair, buscar o pensamento positivo, sendo otimista sempre.

Tenham uma otima semana, prospera, positiva, cheia de muita saúde, e de soluções para todos os nossos os seus problemas muita vitalidade, e minha nossa fé em Deus do Universo.


Fretamento de helicopteros, passeios panoramicos, aluguel de escunas

BOA TARDE AMIGOS

APROVEITO PARA TE COLOCAR A DISPOSIÇÃO OS MEUS SERVIÇOS FRETAMENTO DE HECOPTEROS, PASSEIOS PANORAMICOS, ALUGUEL DE ESCUNAS, CARROS , ONIBUS E MCRO ONIBUS.

ORÇAMENTOS PARA MEU EMAIL reginellainfoline@ig.com.br


UMA OTIMA SEMANA A TODOS FIQUEM COM DEUS.

Dia Nacional da Alfabetização 14/11/2011

foto divulgação presa da internet

foto divulgação presa da internet

Dia da Alfabetização 14/11/2011

Caros amigos e visitantes de meu blog desejo a todos uma otima semana cheia de muita luz, prosperidades e realizações, saúde, harmonia, paz e amor Universal em nome de Deus.

A arte da palavra é sem dúvida ha mais dificil de se escrever, no nosso dia a dia, não tão simples escrever mais sim aquilo que escreve...compensamento e palavras positivas de amor, paz e união.

Hoje é o dia nacional da alfabetização, sabemos que a educação é sempre um direito de todos, mais infelizmente por falta de oportunidade, até mesmo onde se encontram nem todos tem esta chance na vida deste aprendizado.

Infelizmente nem todos muitas vezes tiveram ou têem a chance de saber ler e escrever, de ter tido a oportunidade de frequentar uma escola. A alfabetização ajuda também a socializar o ser humano de um modo geral, aprender a ler, ajuda ao nosso proximo.

O aprendizado  e alfabetização é muito importante e devemos colaborar, ajudando aqueles que ainda não sabem ler ou escrever faça a sua parte se puder.

Ajuda a todos aqueles que necessitam a reconhecer as letras e em futuro terem habilidade com a leitura.

Desejando sempre o bem a todos formaremos sempre uma corrente de energia positiva de pensamentos e ações.

Pois saibam que a nossa boa educação , uma boa educação é como uma moeda de ouro, uma moeda de grande valor pois temos valor claramente em todo o mundo. Vamos ajudar e fazer sempre a nossa parte e colaborar para ajudar aqueles que ainda não sabem ler ou não possuiram esta oportunidade em vida.

Pensamos sempre positivo no nosso dia a dia, agradecemos nossa giornata ao nosso Deus do Universo, fortalecemos nosso ideais e propositos, assim poderemos ajudar a concretizar nosso sonhos com a fé em nosso Deus do Universo.

Boa semana visitem os sites que aqui escrevo pois vale a pena visitar, aproveitem visitem meu blog em italiano http://www.escritricereginapinto.blogspot.com/

Espero que voltem sempre, deixe seu recadinho se desejarem.


 Lembre-se que boas maneiras são sempre os modos de fazer nossos trabalhos profissionais, pessoais e sociais nos fazerem felizes e realizados. Sorria sempre pois este é um idioma conhecido em todas as línguas, agrdeça sempre ao nosso Deus do Universo.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Traçando pensamento positivos na nossa mente.

Bom dia caros amigos e desejo ambém nom final de semana a todos cheio de uita Paz, Amor e Realizações.

A cada dia devemos nos levantar e agradecer ao nosso bom Deus do Universo por , mais um dia que vem vindo, pelo nosso pais, pelo nosso trablaho enfim agradecer  sempre,  evite se aborrecer, aprenda a ter calma e consiliar os seus problemas.

Muitas vezes em nosso comportamentos diários poderão se manifgestar doenças e stress, não podemos resolver tudo de uma só vez. Agora nossa sabedoria está em ter calma e muita reflexão além disso acreditar e ter muita fé em nosso Deus do Universo, que coisas melhores virão, saúde, força, paz, amor, e construir em nosso pensamentos tudo de bem e positivo.

Nunca espere o problema crescer, porque assim poderá lutar com um gigante, então para isso procure pensar positivo e resolver da melhor maneira possível cada situação de sua vida. Lembre-se que nossa energia positiva estimulada nos ajudará muito a vencer muitas situações de saúde, pessoal e profissional.

Precisamos levar nossa vida saudável, e sempre acreditando em nosso sonhos procurando  e tendo fé em nosso  Deus do Universo.

Tenham uma otima quinta-feira voltem sempre e  um abraço .Fiquem com Deus.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trabalhando sua energia vital e pensamentos sempre positivos

Bom dia queridos amigos e visitantes de meu blog, desejo em primeiro lugar uma ptima semana cheia de muita energia positiva, saúde, e prosperidades .

Quando pensamos positivo atraimos seguramente coisas boas, pois esta conexão com nosso Universo, positivamente nos ajuda também a equilibrar nosso chackras e equilibrar nosso corpo.

Não é tão simples assim estabelecer este equilibrio o importante é que diariamente devemos criar habitos de pensar positivo, agradecer sempre pelo nosso dia,agradecer aos nosso pais, evitar se aborrecer, ser sempre gentil, ajudar ao proximo.

Hoje em dia as pessoas teem buscado muuito a terapia holistica, a medicina alternatica para curar, meditar e ajudar algumas formas de stress.

Para isso claramente devemos ter Fé em nosso Deus do Universo, para nos ajudar a curar, nos fortalecer, no nosso dia a dia.

foto divulgação presa da internet

Hoje em dia o Reiki é uma terapia através da canalização de energia, mais ´para tudo isso é necessário você acreditar e ter Fé em sua recuperação, em sua cura, na revitalização de sua saúde.

Claramente ativando seu sistema para sua harmonização, não pense que é tão fácil, mais é necessário muita meditação e muita Fé em nosso Deus do Universo.



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor, paz e uniâo bom final de semana

Queridos leitores de meu blog e visitantes desejo a todos um excelente dia e final de semana cheio d emuitas realizações e prosperidades.

Fé em nosso Deus do Universo, devemos agradecer sempre todos os dias, não se deve lamentar porque esta chovendo, faz, sol, frio, calor, deveremos esta é sempre contente com a nossa Natureza.

Por que se lamentar tanto aprenda simplesmente a agradecer.

Quando agente educa um filho esta pensanod na sua gerações seguinte e educa seu neto.Muitas vezes uma grama de  exemplo valem muito mais que uma tonelada de conselhos e bons exemplos.

Pensamento positivo devemos ser sempre firmes em nosso propositos, e acreditar sempre em nosso sonhos com muita força de pensamento positivo.


Fiquem com nosso Deus do Universo e agradecemos ao nosso Deus do Universo por tudo sempre.

Tenham um otimo dia e voltem sempre.Obrigado pela sua visita .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11/11 Dia de Todos os Santos

Bom dia amigos e visitantes desejo sempre um otimo dia a todos vocês que aqui chegarem nesta mimha página do blog.

Hoje se comemora o Dia de Todos os Santos, em honra a todosverenciando a sua glória e milagres e suas virtudes conhecidos pela nossa Igreja Católica.
foto divulgação presa da internet

Meu respeito minha gratidáo agradecendo a Deus e todos santos pelo seu dia , pedindo Paz, Amor e Saúde.

Pai Nosso


Que estais no Céu,

Santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso reino,

Seja feita a Vossa vontade

Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido

E não nos deixeis cair em tentação

Mas livrai-nos do mal.

Amém.

Tenham um bom dia e fiquem com nosso Deus do Universo muita Fé em nossas orações.