domingo, 20 de novembro de 2011

Não escravize a sua conciência com pensamentos negativos!

Bom dia amigos desejo a todos um otimo domingo para todos  que aqui chegam na minha página de qualquer lugar , sejam sempre bem vindos.

Lembre-se sempre que estiver passando por algum problema e pedir ajuda um conselho será sempre bem sucedido, alimente a sua mente e sua força pessoal, emocional e psicológica com pensamento positivos que possam te ajudar em toda sua vida.

Muitas vezes não podemos fazer tudo imediatamente, mas procuramos fazer alguma coisa agora, já nos ajudando a sí mesma, mudando nossa forma de pensar, devem, o melhor sempre de nossas vidas não é a situação da qual estamos vivendo mais sim a direção que deveremos prender sempre para o melhor para o bem, para caridade, para despertar o Amor e a Paz.

Lembre-se que voce sempre estará se movimentando  na direção do que pensamos, por isso é importante pensar em saúde uma boa saúde, ser prospera, ser feliz, alcançar os seus objetivos, lealdade, sinceridade e a honestidade isso ajuda a enriquecer nossa alma, nosso espirito e nossa matéria, com alimentos do bem.

Pois o caminho vitorioso para o nosso sucesso será tentar sempre nunca deixar te tentar e sonhar, com seus objetivos de vida.

Fiquem com Deus tenham um bom dia e nnunca se deixe escravizar a sua mente com pensamentos contrários, sempre com pensamentos do bem, do amor a humanidade, da caridade , de estar sempre bem e agradecer sempre ao nosso bom Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!