domingo, 27 de novembro de 2011

Entusiasmo e otimismo !

Bom dia queridos visitantes de meu blog desejo a todos em primeiro lugar um belissimo domingo, também quero agradecer a visitação de todos vocês. Espero que façam seu login para seguir assimpoderei conhecê-los melhor a todos que admiram e gostam de meus temas.

Para enriquecer nosso dia a dia com bons pensamentos sempre positivo, para nossa semana.

Não seja orgulhoso, cheio de sí mesmo, porque assim só atraitá antipatia, raiva e maus pensamentos para você por parte de outras pessoas.

Devemos ser muito modesto, agradecer sempre todos os dias, admirar o trabalho e o sucesso do proximo, porque assim conseguiremos atrais boas energias para nós mesmo, se você já conseguiu seu sucesso seja alegre distribua positividade do que conquistou. Devemos mesmo é brilhar com sabedoria dividindo o que aprendemos muito modestamente assim não seremos ignorados em lugar nenhum.

Pois devemos mesmo é trabalhar para o bem comun de todos nós, ajudar, fazer caridades e vibrar boas energias.

Muitas vezes a tarefa mais dificil e esta de ser executada na simplidade das ações , pensamentos e nossos objetivos.

Nunca se exponha a forças negativas e destrutivas, trabalhe no bem comum pois isso é que todos nós precisamos numa única corrente de pensamentos, atitudes de amor e paz para o mundo.

A fé e a nossa religião seja ela qual for unem o homem em torno de um mesmo ideal.Pois pensando sempre no bem, na saúde , distribuindo harmonia e solidariedade, sorrindo e agradecendo.

Bem tenham um otimo dia desejo a todos uma excelente semana fiquem com nosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!