segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia Nacional da Alfabetização 14/11/2011

foto divulgação presa da internet

foto divulgação presa da internet

Dia da Alfabetização 14/11/2011

Caros amigos e visitantes de meu blog desejo a todos uma otima semana cheia de muita luz, prosperidades e realizações, saúde, harmonia, paz e amor Universal em nome de Deus.

A arte da palavra é sem dúvida ha mais dificil de se escrever, no nosso dia a dia, não tão simples escrever mais sim aquilo que escreve...compensamento e palavras positivas de amor, paz e união.

Hoje é o dia nacional da alfabetização, sabemos que a educação é sempre um direito de todos, mais infelizmente por falta de oportunidade, até mesmo onde se encontram nem todos tem esta chance na vida deste aprendizado.

Infelizmente nem todos muitas vezes tiveram ou têem a chance de saber ler e escrever, de ter tido a oportunidade de frequentar uma escola. A alfabetização ajuda também a socializar o ser humano de um modo geral, aprender a ler, ajuda ao nosso proximo.

O aprendizado  e alfabetização é muito importante e devemos colaborar, ajudando aqueles que ainda não sabem ler ou escrever faça a sua parte se puder.

Ajuda a todos aqueles que necessitam a reconhecer as letras e em futuro terem habilidade com a leitura.

Desejando sempre o bem a todos formaremos sempre uma corrente de energia positiva de pensamentos e ações.

Pois saibam que a nossa boa educação , uma boa educação é como uma moeda de ouro, uma moeda de grande valor pois temos valor claramente em todo o mundo. Vamos ajudar e fazer sempre a nossa parte e colaborar para ajudar aqueles que ainda não sabem ler ou não possuiram esta oportunidade em vida.

Pensamos sempre positivo no nosso dia a dia, agradecemos nossa giornata ao nosso Deus do Universo, fortalecemos nosso ideais e propositos, assim poderemos ajudar a concretizar nosso sonhos com a fé em nosso Deus do Universo.

Boa semana visitem os sites que aqui escrevo pois vale a pena visitar, aproveitem visitem meu blog em italiano http://www.escritricereginapinto.blogspot.com/

Espero que voltem sempre, deixe seu recadinho se desejarem.


 Lembre-se que boas maneiras são sempre os modos de fazer nossos trabalhos profissionais, pessoais e sociais nos fazerem felizes e realizados. Sorria sempre pois este é um idioma conhecido em todas as línguas, agrdeça sempre ao nosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!