segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livros -

Bom dia queridos visitantes e a todos que aqui chegam , escrevi  03 livros em português e procuro editoras que possam se interssar em edita-los , assim como ongs ou onlus onde eu possa colaborar com receita para ajudar as entidades de caridades, em uma parte de percentual, visto em que não são em realidades grandes livros, pequenas obras.

Que se chamam;

Meus momentos de oração´sendo um transcritos de orações e varias mensagens de pensamentos positivos.

Simpatias da Reginella bem o nome já diz que se trata, falo da influência das cores sobre os seres humanos, pensamentos positivos, simpatias varias, anjos, pedras de signos...místicos em realidade.

Receitas da Reginella um livro com algumas receitas, do nosso dia a dia, bolos, tortas  etc...

Procurando colocar esta mensagem em meu blog para gráficas, editores, empresários que se interessem em colaborarem grata.

A quem interessar possa é só escrever a minha email
reginellainfoline@ig.com.br

cel 71-8107-3212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!