quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aliviando seu stress, ilumine sua luz e vibre suas energias positivas.

Bom  queridos, desejo a todos um otimo dia cheio de muito entusiasmo, vitalidade , saúde bons pensamentos para nossas vidas, com muita proteção de nosso Deus do Universo.

Hoje vem crescendo muito a terapia natural, a medicina alternativa, pois nos ajuda a relaxar de nossos stress do dia a dia.

A massoterapia, é um conjunto de toques pelo nosso corpo fisico que nos ajuda ao relaxamento e que nos proporciona bem estar a diminuição de dores musculares etc...

É muito bom hoje em dia recorrer as técnicas naturais que possam nos auxiliar ao nosso equilíbrio físico , emocional e psicológico.

Além disso a força do pensamento positivo nos ajuda muito para nossos dias, pensar sempre non bem, em coisas boas, saúde, felicidade, harmonia, amor e união.

Não devemos nem adianta lutar sozinho devemos dividir, compartilhar nossas experiências e ideaias, obejetivos e dúvidas ou até mesmo sofrimentos, pois assim nos ajudará sempre a crescer em nosso interior, dentro de nós mesmos.

Manter-se unido sempre na solidariedade , a ajuda mútua a sinceridade são sempre boas virtudes para o bem, para o fortalecimento e crescimento de uma única vibração de energia vital de corrente positiva para nosas vidas e muita fé em nosso Deus do Universo.

Espero que voltem sempre deixe aqui seu comentário, que seja uma crítica, um elogio e até mesmo um argomento para que possa ser escrito e argomentato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!