terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trabalhando sua energia vital e pensamentos sempre positivos

Bom dia queridos amigos e visitantes de meu blog, desejo em primeiro lugar uma ptima semana cheia de muita energia positiva, saúde, e prosperidades .

Quando pensamos positivo atraimos seguramente coisas boas, pois esta conexão com nosso Universo, positivamente nos ajuda também a equilibrar nosso chackras e equilibrar nosso corpo.

Não é tão simples assim estabelecer este equilibrio o importante é que diariamente devemos criar habitos de pensar positivo, agradecer sempre pelo nosso dia,agradecer aos nosso pais, evitar se aborrecer, ser sempre gentil, ajudar ao proximo.

Hoje em dia as pessoas teem buscado muuito a terapia holistica, a medicina alternatica para curar, meditar e ajudar algumas formas de stress.

Para isso claramente devemos ter Fé em nosso Deus do Universo, para nos ajudar a curar, nos fortalecer, no nosso dia a dia.

foto divulgação presa da internet

Hoje em dia o Reiki é uma terapia através da canalização de energia, mais ´para tudo isso é necessário você acreditar e ter Fé em sua recuperação, em sua cura, na revitalização de sua saúde.

Claramente ativando seu sistema para sua harmonização, não pense que é tão fácil, mais é necessário muita meditação e muita Fé em nosso Deus do Universo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!