sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talosseterapia uma ajuda natural para nossa saúde.

Boa tarde amigos, voltem sempre pois terei sempre um tema interessante para a dinâmica de sua leitura , palavras de pensamentos positivos . A cura natural...com muita fé em nosso Deus do Universo e em toda a sua natureza que nos ajuda em nosso equilibriio.

Bem desde dos tempos antigos e das civilizações antigas  já era conhecida a cura natural e medicinal para seu povo, na Grécia antiga já se fazia uso dos beneficios da água salgada.

Para vocês entenderem melhor  Thalassa - mar  e Terapia - cura

Atualmente a busca de medinica alternativa tem conquistado muitos seguidores, em versões modenas  esta sendo apliada a cura com banhos termais, algas marinhas, oleos aromaticos para ajudar a equilibrar sua cura pessoal.

Para doenças do tipo di osteoporose,artrite, reumatismo,nevralgia, gota e etc...

Bem eu particurlamente  acredito que a cura natural possam realmente ajudar, pois não acredito que uma banheira cheia de água, aromas, cores diversas onde agente possa relaxar sendo que nos ajuda a melhorar nosso stress ~do dia a dia.

Claro que para isso você deve procurar profissionais que realmente conheçam a terapia para te ajudar da melhor maneira possível.

Os bons pensamentos lembrem-se serão sempre remédios infalíveis indicados para todos e qualquer tipo de males ou doenças, para isso só depende de nós mesmos em querer nos auto ajudar. Aprender em estimular os nosso pensamentos positivos sempre.

Pois o caminho que será sempre mais valioso para o sucesso será e sempre vai ser tentar sempre de novo, mais uma vez e sonhar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!