sábado, 19 de novembro de 2011

Influência africana cultural, política e social no Brasil

                  Dia Nacional da Consciência Negra

            Somos e seremos sempre todos iguais irmãos, não ao racismo, não a discriminação racial . Deus abençoe a todos nós irmãos. Devemos manter viva é a nossa história e tudo que nos ensinaram e nos ensinarão sempre.

Amados visitantes desejando sempre a todos os visitantes que aqui chegarem um fim de semana cheio de muitas realizações e prosperidades, paz, amor união e harmonia com nosso Deus do Universo.

O Brasil desde da época do descobrimento é o  que temos com orgulho  a rica e encantadora influência africana no Brasil.

Na nossa cultural, dança, música, cozinha,arte, temos o orgulho de ter tido a belissíma influência em nosso país, falar é muito difícil desta imensurável cultura de festas, religiões,manfestações culturais, legendárias frutos desta miscegenação cultural. Que temos  o prazer de falar de tudo que aprendemos .

Sempre muito bem dotados de uma vasta e inteligente sabedoria de criatividade na arte, na música, a capoeira, na dança,etc...

Hoje temos muitos mais é que agradecer, agradecer pela influência em nossa cultura , em tudo que puderam fazer e fazem pela gente.

Somos todos iguais abençoados por nosso Deus, indiferentemente de cor, raça, todos nós somo irmãos, iguais nesta união de harmonia e enriquecimento cultural para todos nós, juntos, sendo uma unica família, falando uma única linguagem o Amor, a Paz, a União e a Harmonia juntos numa só corrente positiva de união o Amor.

Parabéns e muito obrigado por tudo que nos ensinam e continuarão a ensinarem por geração e gerações irmãos.

Bom sábado para todos nós cheio de muitas realizações e prosperidades. Deus nos abencoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!