sexta-feira, 10 de junho de 2011

Conversa com Jesus ( Reze durante nove dias esta novena )

Bom dia amigos e visitantes desejo a todos um belissimo final de semana e aproveito para escrever uma linda oração que deverá ser rezada durante 09 dias ;

Conversa com Jesus

Ó meu Deus em Vós depositarei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu pai. Sois o Senhor do Universo. Sois o Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que ( pedir a graça ).
Convosco Mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de vós espero com fé e confiança ( pedir a graça com fé ).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, alcançar esta graça que peço com fé ( pedir graça ).
Com gratidão mando imprimir 1000 orações para que outras pessoas que precisam de Vós, aprendam a ter Fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Iluminai os meus passos, assim como o sol Ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha o nosso dialogo Jesus. Tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha Fé. Amén.
Obrigado por tudo Senhor.

Agradeço a vossa visita e voltem sempre fazendo seu login..
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!