segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 31/10/11 Haloween

Bom dia queridos amigos e meus visitantes, obrigado sempre pela sua visita estarei sempre por aqui colocando uma mensagem positiva e de datas comemorativas.

foo divulgação presa da internet

Hoje é comemorado o dia das bruxas, festas que vem como tradição dos países anglo saxonicos, também comemorado nas escolas, festas onde as pessoas se caracterizam e festejam o dia das bruxas,se divertem comendo doces, dançando e vestidas tradicionalmente.

Bem pense sempre positivo e te incentico de jamais desistir de seus sonhos , na hora certa a luz de todos nós chega. O caminho mais valioso para o seu o nosso sucesso é tentar sempre não desisitir nunca.
Tenham uma otima semana e boa festa de Halowwenn .




domingo, 30 de outubro de 2011

Regina Caciquinho: Floresta Amazonas

Regina Caciquinho: Floresta Amazonas: Bom dia amigos desejo a todos uma potima seguna feira cheia de muitas realizações amor e paz. Hoje vou escrever um pouco sobre a nossa bel...

Dia 30/10/11 Dia do Balconista e Comercìário Meus`Parabéns !!!

Bom dia amigos visitantes de meu blog desejo em primeiro lugar um excelente domingo cheio de muiutas realizações,passeios e paz.

foto divulgação presa da internet

Hoje desejo também paraenizar a todos os balconistas e comerciários pelo seu dia, profissional que está sempre cdisposto em ajudar ao consumidor em seu ambiente de trabalho.

A felicidade  no bem estar se multiplica e vem a ser dividido com todos, a bondade é amar a todos mais do que elas possam  merecer.

Ilumine sempre com sua luz em palavras que possam servir de crescimento e ajuda ao prossimo, pois sei que a Paz e o Amor são virtudes a serem regadas em nosso dia a dia.

O sábio muitas vezes não impõem seus conheciementos muitas vezes ajuda somente a aconselhar.
Bom inicio de semana cheio de muita Paz, Amor e Prosperidades e tantas Realizações.
Fiquem com nosso Deus do Universo.


sábado, 29 de outubro de 2011

Dia do Livro 30/10/11

Caros amihos e visitlantes em primeiro lgar desejo a todos um excelnete final de semana e para hoje um bom sabado cheio de saúde e muito divertimento.

Hoje no entanto é o dia do Livro, a importância de cultivar a cultura da leitrura, seja ela  do ponto d evista de seu interesse pessoal e intelectual.

O prazer na leitura se deve ser despertadada na infância, o gosto pela leitura é muito importante.
Pois nos estimula a conhecimentos em varias areas, para nosso crescimento pessoal, profissional, familiar etc...e até mesmo estórias em quadrinhos com seus divertimentos.

A arte da palavra é sem dúvida há mais fácil e mais dificil de se escrever no entanto o estimulo se deve ter sempre pois nos porta a abranger varias areas de conhecimento geral.

Para quem se dedica a escrever, pesquisar, escrever poemas seja qual for o tipo de literatura meus parabéns inckusive  amim que já tive oportunidade de escrever um livro em italiano e três em português.






Para tanto deixo aqui meus parabéns pelo dia do Livro a todos que colaboram com nossa cultural ou até mesmo cultural internacionalmente falando.

Bom final de semana fica com Deus do Universo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10/11 Dia de Soa Judas Tadeu e do Funcionário Público

Queridos amigos bom dia desejo a todos um excelente dia, aproveito também para desejar os meus parabens para todos os funcionários públicos , tenham um bom dia de festa, passeios junto a família cheiio de muita Paz, Amor e União.



Foto divulgaçao presa da internet

Hoje também e o dia São Judas Tadeu que ele nos abencoe , nos defenda e nos ajude a resolver todas as nossas causas e situações pendente nos aumente a nossa Fé em nome de Deus e do Universo

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. O nome de Judas Iscariotes, traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédios. Rogai por mim que estou tão desolado.



Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que vos foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.


Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça de...... (aqui se faz o pedido). Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco.

São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

Desejo que voltem sempre para fazer-me uma visita bom dia fica com Deus de nosso Universo.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AMIZADE!!!

Bom dia amigos de meu blog e visitantes que aqui chegam a minha pagina de todo o mundo , obrigado pela sua visita...fiquem com Deus do nosso Universo e tenham um otimo dia.

A amizade simplesmente acontece, importante de tudo é que sempre devemos ter muito respeito, consideração e ser amigo.

A amizade é poder contar nas horas tristes e alegres afinal de contas todos nós temos momentos pessoais de nossa auto estima de auto e baixos do dia a dia, nem por isso se devem julgar as pessoas ou simplesmente chama-las de loucas...

A verdadeira amizades caminha junto a você mesmo que faça sol ou chuva, quantas vezes nossos mehlores amigos são pessoas que não fazem partem de nosso nucleo familiare, contamos tanto com amigos que não são parentes...

Quando você planta uma semente de amizade que te considere recolhemos sempre frutos de felicidades e amor...Em alguns momentos de nossas vidas uma palavra amiga cai como um balsamo de compreensão por parte de um amigo...

Para isso também através de meu blog diário de me colocar a disposição de escrever uma mensagem amiga, de positivismo, de amor estimula nossa criatividade e desejar sempre ao mundo muita Paz, Amor e Felicidades.

Muita fé em seus propositos e em nosso Deus do Universo.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Otimismo e pensamento positivo.

Bom dia amigos, e visitantes de meu blog obrigado pela visitação mundial de varios países vejo que aquilo que escrevo as mensagens que coloco servem de apoio e visitação.
Agradeço se deixarem seu comentário sua crítica ou até mesmo um elogio ou algum tema que te interesse para que eu possa desenvolver.

Devemos ser constantemente otimista para nossas vidas, mesmo por que encontramos muitas vezes seja no ambito familiar, amigos colegas ad egtrabalhos que queiram desistimular nosso sonhos, pois acreditem que para nosso Deus do Universo nada é impossível e a Fé nos engradece nosso coração e nos fortalece   em nossa religião seja qual for, pois o nosso Deus é unico.

Agradecer sempre pelo seu dia, por tudo que que tens recebido de nosso Deus do Universo, e creaditar sempre que dias melhores virão sempre.

Nada como começar bem o dia cheio de otimismo, sorrindo, e agradecendo isso nos ajuda a nossa auto estima.

Muitas vezes o mais evidente sinal de sabedoria é o excelente bom humor, pois quando sairmos de casa não devemos levar nossos problemas a quem não tem culpa nenhuma.

 Saber escutar é um dom de sabedoria e também ter  a certeza de falar com convicção, ser segura de falar de assuntos que te competem, saber sorrir pois um sorriso aberto e sincero tem muito mais valor do que mil palvaras.

Tenham um bom dia e voltem sempre mais gostaria que fizessem seu login de seguidor para me estimular a escrever muitos mais de assuntos variados a todos os meus amigos e visitantes que aqui chegarem.

Fiquem com Deus do Universo e tenham um otimo dia.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia do Dentista 25/10 Parabens !!!!!

Queridos dentista  meus parabéns pelo seu dia......parabens pra você e muiutas realizações também... aproveitem o espaço do comentário e deixa lá sua mensagem se desejar obrigado. Fiquem com Deus!

Caros amigos e visitantes hoje é comemorado o dia do dentista eu deesejo meus parabens e muitas realziacões para estes profissionais dedicado area de saúde e pela higiene ucal de seus pacientes.

Hoje aproveito para desejar-lhes muitas realizações profissionais, familiares, pessoais e também para aqules que ainda são estudantes e que embreve serão realizados no seu ambiente de trabalho e de suas escolhas
dedicando cada vez mais a sua area escolhida.

foto divulgação presa da internet

Então queridos amigos uma otima semana para todos vocês que aqui visitarem.
E que continuem cada vez mais se especialiazando no trtamento bucal da cura e do conhecimento e da saúde de todos nós pacientes, com sua rotina de estudos e de especificações de suas areas.

Otima semana.Fiquem com Deus do Universo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Floresta Amazonas

Bom dia amigos desejo a todos uma potima seguna feira cheia de muitas realizações amor e paz.

Hoje vou escrever um pouco sobre a nossa belissima Floresta Amazonica, a nossa bella natureza que nos proporciona.

foto divulgação presa da internet

A amazonia esta localizada na região nordeste do Brasil, com uma grande extensão territorial assim como se faz ver claramente na foto do mapa.
Tendo muita importância para nosso país e para o mundo, sendo considerada uma das sete maravailhas do mundo.
Além de ser a maior floresta do mundo possui também a maior concentração de água doce, tendo também uma grande biodiversidade do nosso planeta, considerada nosso pulmão do mundo.


                                                      foto divulagação presa da internet

A amazonia possui  uma rica natureza com fauna e flora, tendo varios tipos de animais e plantas da sua própria região já que possui um clima equatorial tendo um alto indice de chuvas.

                                                 Foto divulgação presa da internet
                                 É também a maior floresta tropical do mundo, é um nosso tesoro de uma beleza natural de nosso Universo, com varias tipos de plantas e a riqueza de tantissímos animais da própria região.


                                                  Foto divulgação presa da internet Um belo e fantástico paisagismo que nos proporciona a Natureza do nosso Universo.Graças a Deus belissima paisagem e naturalidade de nosso planeta.
 Esta é nossa Amazonia bela cidade também turística pelos passeios que deve fazer contente os turista que ali visitam e tem agradecimento de sua população.
Uma otima seguna feira e vamos pesquisar , visitar sempre a beleza que nosso Deus do Universo nos criou.
ser otimista e postivo sempre no seu dia a dia com a nossa Natureza e agradecimento.

domingo, 23 de outubro de 2011

Influência das cores sobre nós seres humanos


Bom dia amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos que aqui  vierem um excelente domingo cheiio de muita paz, amor realizações e prosperidades.

Aproveito hoje para falar um pouco da influência das cores sobre seres humanos, hoje a medicina alternativa tem crescido muito com a cura através da cromoterapia, aromoterapia, flores de bach , etc... e tudo que tenha haver com a cura natural para as pessoas e que na realidade a importância disso tudo é sentir-se bem, melhor não esquecendo de reforçar as ideias de que o pensamento positivo ajuda a estabelecer uma relação entre o querer e poder.
Isto tudo claramente se deve a Fé em Deus do Universo.

As cores na realidade são influenciadas diretamente com nosso cerebro, com nossas sensações e sentimentos.

Para isso é muito normal e simples de sentir , muitas vezes colocamos roupas qque não sentimo bem, trocamos e trocamos até que escolhemos a ideal para aqule dia, isso por que esta necessidade de nosso organismo sentir-se melhor com a cor ideal. Se tratando basicamente de uma relação interna com nossas emoções.

Isto significa para quem gosta e ter um seu crescimento e curiosidades bom saber que para cada cor temos uma influência energética em nosso comportamento.

As cores também podem sempre interagir entre o homem e seu meio ambiente, por isso que juntando um pouco deste crescimento da influência das cores em nosso comportamento é temos arte feng shui, a decoração da casa as cores empregadas em cada ambiente.

Pois hoje torna-se uma evidenência interagir as cores , o homem e nosso ambiente, é muito importante haver um pouco deste conhecimento nesta nosso crescimento para nos ajudar a curar-se psicologicamente comportamento do ser humano.

Bom domingo e uma otima semana.

sábado, 22 de outubro de 2011

Mente positiva !!!

Caros amigos e visitantes desejo a todos um excelente final de semana, e espero que possam sempre me visitar deixando um seu comentário, uma sua crítica ou até mesmo um seu elogio.


É com muito prazer e satisfação que prendo um pouco de tempo para escrever e atualizar o meu blog com mensagens de otimismo.


Isso você poderá sempre fazer e também colaborar deixando um comnatário sobre algum tema interessante.


" Muitas vezes não podemos fazer tudo imediatamente, mais poderemos fazer alguma coisa já, escrevendo, uma mensagem de otimismo e de Paz.  tenho certeza que o sorriso é e será sempre o idioma universal do Amor, pois qualquer pessoa entende seja ela em qualquer língua.


Depois do verbo amar , ajudar também é o mais belo do mundo, portanto é importante as campanhas de ajuda beneficente aqules que precisam.


Muitas vezes reclamar só vira hábito, aprenda a superar os seus problemas pensando sempre positivamente, precisamos de muita força interior para superar as nossas dificuldades.


Mais apesar de tudo e das ciscunstâncias pensamos sempre muito positivo vai nos ajudar a superar as nossas dificuldades e ter sempre a esperança de coisas boas virão com Fé em Deus e no nosso Universo."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cromoterapia a importância das cores em nossas vidas !!!

foto divulgação presa da internet




Queridos amigos bom dia, desejo a todos uma excelente  semana cheia de muitas felicidades, realizações e prosperidades.


Gostaria de falar a importãncia das cores hoje chamada cromoterapia, técnica usada na antiguidade por varias civilizações tendo a importância no bem estar de todos nós.


Atualmente esta em grande dimensão,  o crescimento e desenvolvimento da medicina alternativa para aqueles que acreditam na cura.


Pois esta técnica foram utilizadas a milhares de naos, pois esta influência esta devida  as cores de nossos chackras que são 7 cores.


Além disso cada cor ttem a sua influência a nível psico-emocional em cada um de nós dependendo da necessidade de cada um , ou que esteja necessitando de uma determinada cor para o equilíbrio de seu vértice de seus chackras.


Pois ela também é ultilizada na cura de doenças, pois vocês sabem cada chackra representa um órgão, então as cores na realizadade para cura de doenças têem a inf^luência de ativar as celulas em determindao ponto debilitato de determinadas doenças, a inf^luência terapêutica das cores ativam as celulas ativando as suas melhoras e curas.


Claro que para tudo isso ocorrer é necessáriio haver também a força de seu pensamento positivio pois se a partir do momento voce não acredita, diz que não funciionam evidentemente estas não funcionarão.


Por isso que a imprtância da força do pensamento positivo ajudam a influenciar em nossas curas, pois o querer é poder. São palavras positivias que modificam as nossas vidas, em nosso atos e atitudes de nosso dia a dia, isso quer dizer Fé, acreditar.
Pois ativamos automaticamente esta sintonia dentro de nós mesmo esta nossa força interior, ser sempre positivo.


Desejo a todos uma execelnte semana cheia de expectativas, força de pensamentos positivos, prosperidades e realizações.

domingo, 16 de outubro de 2011

A força do pesamento positivo !!!

Bom dia queridos amigos do meu blog, desejo a todos os meus seguidores e visitantes, que seja cheio de realizações e harmonia.

" A força do pensamento positivo nos ajuda em nosso dia a dia, parda nos mover dentro do Universo que nosso Deus criou, com muito mais Amor, mais saúde, prosperidades e harmonia.

Por que em nossas atitudes diárias é que no ajuda a amanhecer o dia agradecendo pelo dom da vida, agradecer sempre por tudo que nos dá e por tudo aquilo que tem.

Em realidade so nosso auto conhecimento nos ajuda para superrar os nosso obstáculos deveremos ter muita Fé e acreditar, pois todos nós temos um lado divino humano di amor, só precisa ser mais humilde, humano e conseguuiremos ter muito mais Paz em nosso Universo.

Além de tudo proteger nosso planeta nossa mãe água, nossa mãe terra, pois todos nós seres humanos precisamo cada um em seu abitat para nossa sobrevivência afinal de contas tem espaçõ para todos nós. Só precisa ter mais respeito, dedicação a educação, proteger nossa fauna e nossa flora. Pois é na sua presença e de todos os seres vivos que sentimos a presença do divino de Deus que criou. Então por que distruir...!!!

Pois todos nós possuimos o poder ilimitado do amor só devemos manifestar e conhecer dentro de nós mesmo para exteriorizar esta manifestação que Deus nos deu. Pois todos nós temos dentro de nosso interior neste nosso grande Universo, palavras, de pensmento que se manifestam para um só pensamento de pensamento positivo desejando sempre bem ao proximo .

Desejo a todos um excelente domingo que nosso Deus do Universo nos abencoe sempre nos protegendo , nos livrando do inimigos carnais e espitiruais, e possamos entrar uma semana cheia de positividade, cheia de esperanças em nosso campo pessoal, familiar, profisisional e dos amigos, não esquecendo também de sempre orar por todos os que se encontram nos hospitais, pelas crianças, aquelas també, que se encontram nos orfanatos, ao que se encontram na rua por todos desejando sempre a Deus a sua proteção.

Teham um bom dia e para todos nós uma otima e esperançosa semana. Fiquem com Deus ele é Fiel.

Desejando colocar seus comentários, críticas ou até mesmo elogio será para mim um prazer,  pois nesta troca universal de frases, mensagens e palvaras é que poderemos manifestar o Amor.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças 12/10

Hoje é comemorado o dia das crianças meus parabéns a todas as crinças., brinquem , divirtam-se, joguem e para os pais também aproveitem o seu dia e participe junto com seus filhos o seu dia, paetivipando de seu mundo , educando, jogando e socializando.
Ouça músicas dance, solte e participe junto com seus filhos. Com certeza isto te fará sempre bem.
Foto divulgação presa da internet
Feliz dia das Crianças!

N.Sra Aparecida 12/10 Padroeira do Brasil

                                                        Foto divulgação presa da ineternet

Queridos amigos do meu blog e também para aqueles todos os meus visitantes, hoje é comemorado o dia de nossa N Sra. Aparecida  padroeira do Brasile.
Nossa mãe N.Sra.Aparecida que nos dê vossa proteção sempre, tomando conta de todos os seus filhos. Que em sua infinita glória ela possa atender aos pedido sde todos seus filhos, saúde, harmonia, união, compreensão, Fé e muita Paz.
Para todos que se encontram nos hospitais, nas casas de ´saúde, as crianças que se encontram nos orfanatos e que do alto posso abençoar a todos nós na sua infinita glória com a benção e Fé em nosso  Jesus Cristo.
Tenham um bom feriado com Amor e harmonia, a Paz.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Natureza, animais,São Francisco de Assis

Queridos visitanets de meu blog aproveito para desejar-lhes uma otima semana...

Aproveito também para falar de temas destes dias, que aliás devemo respeitar à nossa Natureza, os animais e também no dia 04/10 que foi comemorado o dia de São Francisco de Assis.

Nossa fauna, nossos animais devemos respeitar e proteger nosso abitat, agradecer a Nossa Mãe Terra por tudo que temos e ao nosso Deus do Universo.

Nosos animais
Foto divulgação presa da internet

Nossas plantas (foto divulgação presa da internet)

Foto divulgação presa da internet

                                                                 São Francisco de Assis

A partir do momento que desenvolvermos a consciência de preservação e respeito com nossa e a todos que neles abitam , sicuramente entraremos num ciclo de distribuição de Paz, amor, e respeito.
Para que isso aconteca é muito importante a nossa formação desde de criança, fazendo trabalhos constantes de educação para nossa evolução, não espere a sua atitude dias comemorativos, se fazem mais procurem trabalhar isso diariamente. O respeito, o amor, por quê eles também necessitam de nós, para ter crescer não significa destruir, tudo que foi criado por nosso Deus do Universo.
"Não importa quantos passos você deu para trás o importante é quantos passos vai da agora para frente, a conscientização unida e harmoniosa.. procure usar sempre sua mente como ser de trabalh e paz a favor de todos. Não perca seu tempo falando de situações alheias, se dedicar a estudar, procure descobrir seus talentos que muitas vezes se encontram escondidos nunca diga eu não posso, sempre alimente a sua mente com palavras positivas, eu posso, eu quero, eu consigo...com muita Fé em Deus de nosso Universo.

Desejando deixar um comentário , uma crítica ou até mesmo um elogio será sempre bem aceito conto sempre com sua colaboração.
Tenham uma otima semana e voltem sempre.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fortaleça sempre seu pensamento positivo !!!

Queridos amigos e visitantes de meus blog, desejo a todos um otimo dia.

Devemos estar sempre pensando positivo, fortalecer  as nossas ideias e ideais, não deixando se aproximar nehuma manifestação de corrente negativa.

É importante pensar muito positivamente,  com muita força e entusiasmo as vezes nosso pensamentos são co mo imãs por isso é que se torna importnate estar sempre como uma mente ativa ao positivismo.

Lembre-se que o amor é a energia que dá vida, fazer caridades, ajudar o próximo, proteger nosso abitat, etc..

Seja menos egoísta, pense também no amor ao seu proximo... Depois aproveite seu tempo fazendo elogios e deixe de lado as críticas.

Assim creio que aproveita mais seu tempo para pensar positivo, rezar, agradecer, ser simples e humilde ...muitas vezes a arrogãncia e prepotência podem destruir a vida de uma pessoas, lembre-se cada um tem a livre decisão de escolhas, pessoais, profissionais, amorosas, as histórias são diferentes sempre.

Pense , reflita, pois nesta troca de energia positiva você só poderá ajudar aos que necessitam, que seja na saúde, na vida profissional ,pessoal etc...com uma palavra de amor, de saber ouvir, do valorizar e acreditar, as críticas só servem para destruir auta estima do ser... com isso aprenda a  dar amor, busque la dentro de você a sua essência e dê positividade, amor e carinho.

Cultive a paz, harmonia com a semente do amor e distribua, saiba sorrir mesmo que esteja com dificuldades, afinal de contas os outros não sabem e não tem nada haver com seus problemas...saiba sorrir...uma grama de exemplo e atitudes valem mais que uma tonelada de conselhos. Busque em você a sua força inerior.

Voltem sempre para uma visitinha , aroveitem e façam seu login. fica com Deus.