segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cromoterapia a importância das cores em nossas vidas !!!

foto divulgação presa da internet




Queridos amigos bom dia, desejo a todos uma excelente  semana cheia de muitas felicidades, realizações e prosperidades.


Gostaria de falar a importãncia das cores hoje chamada cromoterapia, técnica usada na antiguidade por varias civilizações tendo a importância no bem estar de todos nós.


Atualmente esta em grande dimensão,  o crescimento e desenvolvimento da medicina alternativa para aqueles que acreditam na cura.


Pois esta técnica foram utilizadas a milhares de naos, pois esta influência esta devida  as cores de nossos chackras que são 7 cores.


Além disso cada cor ttem a sua influência a nível psico-emocional em cada um de nós dependendo da necessidade de cada um , ou que esteja necessitando de uma determinada cor para o equilíbrio de seu vértice de seus chackras.


Pois ela também é ultilizada na cura de doenças, pois vocês sabem cada chackra representa um órgão, então as cores na realizadade para cura de doenças têem a inf^luência de ativar as celulas em determindao ponto debilitato de determinadas doenças, a inf^luência terapêutica das cores ativam as celulas ativando as suas melhoras e curas.


Claro que para tudo isso ocorrer é necessáriio haver também a força de seu pensamento positivio pois se a partir do momento voce não acredita, diz que não funciionam evidentemente estas não funcionarão.


Por isso que a imprtância da força do pensamento positivo ajudam a influenciar em nossas curas, pois o querer é poder. São palavras positivias que modificam as nossas vidas, em nosso atos e atitudes de nosso dia a dia, isso quer dizer Fé, acreditar.
Pois ativamos automaticamente esta sintonia dentro de nós mesmo esta nossa força interior, ser sempre positivo.


Desejo a todos uma execelnte semana cheia de expectativas, força de pensamentos positivos, prosperidades e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!