sábado, 22 de outubro de 2011

Mente positiva !!!

Caros amigos e visitantes desejo a todos um excelente final de semana, e espero que possam sempre me visitar deixando um seu comentário, uma sua crítica ou até mesmo um seu elogio.


É com muito prazer e satisfação que prendo um pouco de tempo para escrever e atualizar o meu blog com mensagens de otimismo.


Isso você poderá sempre fazer e também colaborar deixando um comnatário sobre algum tema interessante.


" Muitas vezes não podemos fazer tudo imediatamente, mais poderemos fazer alguma coisa já, escrevendo, uma mensagem de otimismo e de Paz.  tenho certeza que o sorriso é e será sempre o idioma universal do Amor, pois qualquer pessoa entende seja ela em qualquer língua.


Depois do verbo amar , ajudar também é o mais belo do mundo, portanto é importante as campanhas de ajuda beneficente aqules que precisam.


Muitas vezes reclamar só vira hábito, aprenda a superar os seus problemas pensando sempre positivamente, precisamos de muita força interior para superar as nossas dificuldades.


Mais apesar de tudo e das ciscunstâncias pensamos sempre muito positivo vai nos ajudar a superar as nossas dificuldades e ter sempre a esperança de coisas boas virão com Fé em Deus e no nosso Universo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!