domingo, 16 de outubro de 2011

A força do pesamento positivo !!!

Bom dia queridos amigos do meu blog, desejo a todos os meus seguidores e visitantes, que seja cheio de realizações e harmonia.

" A força do pensamento positivo nos ajuda em nosso dia a dia, parda nos mover dentro do Universo que nosso Deus criou, com muito mais Amor, mais saúde, prosperidades e harmonia.

Por que em nossas atitudes diárias é que no ajuda a amanhecer o dia agradecendo pelo dom da vida, agradecer sempre por tudo que nos dá e por tudo aquilo que tem.

Em realidade so nosso auto conhecimento nos ajuda para superrar os nosso obstáculos deveremos ter muita Fé e acreditar, pois todos nós temos um lado divino humano di amor, só precisa ser mais humilde, humano e conseguuiremos ter muito mais Paz em nosso Universo.

Além de tudo proteger nosso planeta nossa mãe água, nossa mãe terra, pois todos nós seres humanos precisamo cada um em seu abitat para nossa sobrevivência afinal de contas tem espaçõ para todos nós. Só precisa ter mais respeito, dedicação a educação, proteger nossa fauna e nossa flora. Pois é na sua presença e de todos os seres vivos que sentimos a presença do divino de Deus que criou. Então por que distruir...!!!

Pois todos nós possuimos o poder ilimitado do amor só devemos manifestar e conhecer dentro de nós mesmo para exteriorizar esta manifestação que Deus nos deu. Pois todos nós temos dentro de nosso interior neste nosso grande Universo, palavras, de pensmento que se manifestam para um só pensamento de pensamento positivo desejando sempre bem ao proximo .

Desejo a todos um excelente domingo que nosso Deus do Universo nos abencoe sempre nos protegendo , nos livrando do inimigos carnais e espitiruais, e possamos entrar uma semana cheia de positividade, cheia de esperanças em nosso campo pessoal, familiar, profisisional e dos amigos, não esquecendo também de sempre orar por todos os que se encontram nos hospitais, pelas crianças, aquelas també, que se encontram nos orfanatos, ao que se encontram na rua por todos desejando sempre a Deus a sua proteção.

Teham um bom dia e para todos nós uma otima e esperançosa semana. Fiquem com Deus ele é Fiel.

Desejando colocar seus comentários, críticas ou até mesmo elogio será para mim um prazer,  pois nesta troca universal de frases, mensagens e palvaras é que poderemos manifestar o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!