segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Natureza, animais,São Francisco de Assis

Queridos visitanets de meu blog aproveito para desejar-lhes uma otima semana...

Aproveito também para falar de temas destes dias, que aliás devemo respeitar à nossa Natureza, os animais e também no dia 04/10 que foi comemorado o dia de São Francisco de Assis.

Nossa fauna, nossos animais devemos respeitar e proteger nosso abitat, agradecer a Nossa Mãe Terra por tudo que temos e ao nosso Deus do Universo.

Nosos animais
Foto divulgação presa da internet

Nossas plantas (foto divulgação presa da internet)

Foto divulgação presa da internet

                                                                 São Francisco de Assis

A partir do momento que desenvolvermos a consciência de preservação e respeito com nossa e a todos que neles abitam , sicuramente entraremos num ciclo de distribuição de Paz, amor, e respeito.
Para que isso aconteca é muito importante a nossa formação desde de criança, fazendo trabalhos constantes de educação para nossa evolução, não espere a sua atitude dias comemorativos, se fazem mais procurem trabalhar isso diariamente. O respeito, o amor, por quê eles também necessitam de nós, para ter crescer não significa destruir, tudo que foi criado por nosso Deus do Universo.
"Não importa quantos passos você deu para trás o importante é quantos passos vai da agora para frente, a conscientização unida e harmoniosa.. procure usar sempre sua mente como ser de trabalh e paz a favor de todos. Não perca seu tempo falando de situações alheias, se dedicar a estudar, procure descobrir seus talentos que muitas vezes se encontram escondidos nunca diga eu não posso, sempre alimente a sua mente com palavras positivas, eu posso, eu quero, eu consigo...com muita Fé em Deus de nosso Universo.

Desejando deixar um comentário , uma crítica ou até mesmo um elogio será sempre bem aceito conto sempre com sua colaboração.
Tenham uma otima semana e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!