domingo, 23 de outubro de 2011

Influência das cores sobre nós seres humanos


Bom dia amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos que aqui  vierem um excelente domingo cheiio de muita paz, amor realizações e prosperidades.

Aproveito hoje para falar um pouco da influência das cores sobre seres humanos, hoje a medicina alternativa tem crescido muito com a cura através da cromoterapia, aromoterapia, flores de bach , etc... e tudo que tenha haver com a cura natural para as pessoas e que na realidade a importância disso tudo é sentir-se bem, melhor não esquecendo de reforçar as ideias de que o pensamento positivo ajuda a estabelecer uma relação entre o querer e poder.
Isto tudo claramente se deve a Fé em Deus do Universo.

As cores na realidade são influenciadas diretamente com nosso cerebro, com nossas sensações e sentimentos.

Para isso é muito normal e simples de sentir , muitas vezes colocamos roupas qque não sentimo bem, trocamos e trocamos até que escolhemos a ideal para aqule dia, isso por que esta necessidade de nosso organismo sentir-se melhor com a cor ideal. Se tratando basicamente de uma relação interna com nossas emoções.

Isto significa para quem gosta e ter um seu crescimento e curiosidades bom saber que para cada cor temos uma influência energética em nosso comportamento.

As cores também podem sempre interagir entre o homem e seu meio ambiente, por isso que juntando um pouco deste crescimento da influência das cores em nosso comportamento é temos arte feng shui, a decoração da casa as cores empregadas em cada ambiente.

Pois hoje torna-se uma evidenência interagir as cores , o homem e nosso ambiente, é muito importante haver um pouco deste conhecimento nesta nosso crescimento para nos ajudar a curar-se psicologicamente comportamento do ser humano.

Bom domingo e uma otima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!