sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10/11 Dia de Soa Judas Tadeu e do Funcionário Público

Queridos amigos bom dia desejo a todos um excelente dia, aproveito também para desejar os meus parabens para todos os funcionários públicos , tenham um bom dia de festa, passeios junto a família cheiio de muita Paz, Amor e União.



Foto divulgaçao presa da internet

Hoje também e o dia São Judas Tadeu que ele nos abencoe , nos defenda e nos ajude a resolver todas as nossas causas e situações pendente nos aumente a nossa Fé em nome de Deus e do Universo

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. O nome de Judas Iscariotes, traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédios. Rogai por mim que estou tão desolado.



Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que vos foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.


Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça de...... (aqui se faz o pedido). Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco.

São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

Desejo que voltem sempre para fazer-me uma visita bom dia fica com Deus de nosso Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!