quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AMIZADE!!!

Bom dia amigos de meu blog e visitantes que aqui chegam a minha pagina de todo o mundo , obrigado pela sua visita...fiquem com Deus do nosso Universo e tenham um otimo dia.

A amizade simplesmente acontece, importante de tudo é que sempre devemos ter muito respeito, consideração e ser amigo.

A amizade é poder contar nas horas tristes e alegres afinal de contas todos nós temos momentos pessoais de nossa auto estima de auto e baixos do dia a dia, nem por isso se devem julgar as pessoas ou simplesmente chama-las de loucas...

A verdadeira amizades caminha junto a você mesmo que faça sol ou chuva, quantas vezes nossos mehlores amigos são pessoas que não fazem partem de nosso nucleo familiare, contamos tanto com amigos que não são parentes...

Quando você planta uma semente de amizade que te considere recolhemos sempre frutos de felicidades e amor...Em alguns momentos de nossas vidas uma palavra amiga cai como um balsamo de compreensão por parte de um amigo...

Para isso também através de meu blog diário de me colocar a disposição de escrever uma mensagem amiga, de positivismo, de amor estimula nossa criatividade e desejar sempre ao mundo muita Paz, Amor e Felicidades.

Muita fé em seus propositos e em nosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!