quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Otimismo e pensamento positivo.

Bom dia amigos, e visitantes de meu blog obrigado pela visitação mundial de varios países vejo que aquilo que escrevo as mensagens que coloco servem de apoio e visitação.
Agradeço se deixarem seu comentário sua crítica ou até mesmo um elogio ou algum tema que te interesse para que eu possa desenvolver.

Devemos ser constantemente otimista para nossas vidas, mesmo por que encontramos muitas vezes seja no ambito familiar, amigos colegas ad egtrabalhos que queiram desistimular nosso sonhos, pois acreditem que para nosso Deus do Universo nada é impossível e a Fé nos engradece nosso coração e nos fortalece   em nossa religião seja qual for, pois o nosso Deus é unico.

Agradecer sempre pelo seu dia, por tudo que que tens recebido de nosso Deus do Universo, e creaditar sempre que dias melhores virão sempre.

Nada como começar bem o dia cheio de otimismo, sorrindo, e agradecendo isso nos ajuda a nossa auto estima.

Muitas vezes o mais evidente sinal de sabedoria é o excelente bom humor, pois quando sairmos de casa não devemos levar nossos problemas a quem não tem culpa nenhuma.

 Saber escutar é um dom de sabedoria e também ter  a certeza de falar com convicção, ser segura de falar de assuntos que te competem, saber sorrir pois um sorriso aberto e sincero tem muito mais valor do que mil palvaras.

Tenham um bom dia e voltem sempre mais gostaria que fizessem seu login de seguidor para me estimular a escrever muitos mais de assuntos variados a todos os meus amigos e visitantes que aqui chegarem.

Fiquem com Deus do Universo e tenham um otimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!