quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fortaleça sempre seu pensamento positivo !!!

Queridos amigos e visitantes de meus blog, desejo a todos um otimo dia.

Devemos estar sempre pensando positivo, fortalecer  as nossas ideias e ideais, não deixando se aproximar nehuma manifestação de corrente negativa.

É importante pensar muito positivamente,  com muita força e entusiasmo as vezes nosso pensamentos são co mo imãs por isso é que se torna importnate estar sempre como uma mente ativa ao positivismo.

Lembre-se que o amor é a energia que dá vida, fazer caridades, ajudar o próximo, proteger nosso abitat, etc..

Seja menos egoísta, pense também no amor ao seu proximo... Depois aproveite seu tempo fazendo elogios e deixe de lado as críticas.

Assim creio que aproveita mais seu tempo para pensar positivo, rezar, agradecer, ser simples e humilde ...muitas vezes a arrogãncia e prepotência podem destruir a vida de uma pessoas, lembre-se cada um tem a livre decisão de escolhas, pessoais, profissionais, amorosas, as histórias são diferentes sempre.

Pense , reflita, pois nesta troca de energia positiva você só poderá ajudar aos que necessitam, que seja na saúde, na vida profissional ,pessoal etc...com uma palavra de amor, de saber ouvir, do valorizar e acreditar, as críticas só servem para destruir auta estima do ser... com isso aprenda a  dar amor, busque la dentro de você a sua essência e dê positividade, amor e carinho.

Cultive a paz, harmonia com a semente do amor e distribua, saiba sorrir mesmo que esteja com dificuldades, afinal de contas os outros não sabem e não tem nada haver com seus problemas...saiba sorrir...uma grama de exemplo e atitudes valem mais que uma tonelada de conselhos. Busque em você a sua força inerior.

Voltem sempre para uma visitinha , aroveitem e façam seu login. fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!