quinta-feira, 25 de março de 2010

Provérbios

Palavras Sagradas para vocês iluminarem seus caminhos...muitas vezes as frase são curtas mas contêm um grande tesouro de sabedoria Divina.

" O homem bondoso faz bem a si mesmo; o cruel destrói a si próprio "
(Provérbio 11:17)

                " Paciência vale mais que valentia.
E dominar a si mesmo, vale mais que conquistar uma cidade"
(Provérbio 16:32)

" Mas vale um pobre de conduta íntegra, do que um rico de costumes perversos." (Provérbio 19:1)

Channeling



Foto divulgação presa da internet

Channeling

É uma palavra inglesa que significa canalizar, com uma paricularidade e que se compreende como meio de comunicação. Em resumo ajuda a abrir a entidade mais elevada e sentir-se em comunicação com tudo que existe no Universo.

É um fenomeno que se manifesta independente de religiões, pois todos nós temos nosso grau de mediunidade...ser sensitiva....intuitiva...etc...

"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor "
Ghandi

Hoje importante em nossas vidas é abrir os portais de nosso Universo interior buscando sempre a stesso, dentro de  cada um de nós existe esta capacidade de desenvolvimento sensitivo, espiritualista só devemos é acreditar e evoluir, fortalecendo assim nosso poder de pensamentos positivos. Só deixando se avinzinhar correntes positivas e deixar bem longe as negativas.

Hoje quando buscamos formas de terapia convencionais para curas diversas espirituais, que desequilibram emocionalmente ou espiritualmente os seres humanos que chegam ao corpo matéria em forma de doenças ou uma forma inadequada de comportamento.

Foto divulgação presa da internet

Pois quando trabalhamos nossa energia direcionada nos ajuda a estabilizar os campos magnéticos de todo nosso corpo.

Com isso falando assim de temas tão relacionados até mesmo as cores de nossas roupas tem influência em nossas vidas.
Para isso é que temas asssim maravilhosos de se buscar, estudar, fazer, aprender e praticar faz mudanças em nossa vida. Veja que a vela branca que normalmente se acende nas igrejas é a cor branca...que nos ajuda a entrar em contato com a divindade superior ajuda a despertar a espiritualidade, é ligada aos chackras superiores e só nos faz bem.
Espero que eu possa esta havendo meus momentos de escrever e passar algumas mensagens para vocês queridos visitadores.Pense sempre em vencer as dificuldades com a força de sua Fé.

Aprenda a ver sempre o lado positivo das situações mesmo que ela pareça um pesadelo sem fim e que nunca vai acabar. Tenha Fé pois ela nos ajudará acreditar que você pode vencer. Deus nunca abandona em nenhum momento de nossas vidas... lembre-se  derrote seu medo.
Reze sempre, faça orações, leia os Salmos nosso amor Divino deverá sempre crescer em nossos corações.


Te desejo uma belissima quinta-feira dia do Anjo da Lei  fraternos visitadores Deus é fiel.



terça-feira, 16 de março de 2010

Chackras campos energéticos

Chackras
foto pulicidade presa da internet

Caros leitores hoje falarei um pouco de chackras que são canais dentro de nosso próprio corpo por onde circula a nossa energia vital chamda de prana.

A palavra chackra vem do sânscrito ( que significa uma palavra que faz parte de 23 línguas indianas e também indo-europea), pertecendo assim há um grande tronco linguístico, que tem como significado  " vértice", " disco" " plexo " , " centro "... dentro de nosso corpo.

Para os espiritas são chamdos assim o centro de força, em resumo é onde se localiza nossos campos energéticos, que devem ser trabalhados com suas cores e suas vibrações.

Temos 7 chackras que si dispõem assim da coluna vertebral até alto de nossa cabeça, e que cada um deles se correspondem com as sete glândulas de nosso corpo.

Portanto para cada ser humano cada um de nós temos nosso chackras, uns mais centrados ou necessitam de ajuda para centrar as energias que muityas vezes causam problemas de  saúde. Para isso é que hoje o crescimento em busca de uma cura através da medicina alternativa, sendo a mais natural para nós seres humanos. Assim nas pessoas menos evoluidas eles agem lentamente sendo assim necessário uma ajuda , orientação de um terapeuta.

Sendo assim disposto e trabalhados em suas cores:

Viola - que se localiza na cabeça -  Coronário
Azul - na fronte - Frontal
Azul claro - garganta - Laríngeo
Verde - coração - Cardíaco
Amarelo - plexo solar - Umbilical
Laranja - baixo ventre - Esplênico
Vermelho - base da coluna - Radico


foto divulgação presa da internet

No interiior de cada um de nós existe estes pontos energéticos que devem ser equilibrados com nossa energia vital. Portanto é muito importante a meditação o relaxamento, a força do pensamernto positivo ajuda a derrubar a energia negativa.

Deevmos está sempre atentos  e protegidos dentro de uma tansparente barreira de cristal contra as energias negativas que circundam o nosso planeta, que automaticamente através de ondas magnéticas chegam a terra. Por isso trabalhe com stesso, medite, ore, passe uma palavra de amor ao prósxiomo, seja solidário saiba sorrir nos momentos difíceis.

Não fale em doenças, de negatividade isso não contribui para nada somente para prejudicar e te deixar  estressado e nervoso. Veja sempre o lado bom das situações se a partir do momento que você pensar positvamente conseguirà mudar muito mais a sua vida.

Diga sempre eu consigo, eu posso, eu acredito , sou feliz, tenho saúde, sou vitoriosa, pois a vida de Deus está dentro de cada um de nós.

Faça vibrar suas energias positvas d euma maneira que as pessoas´possam sentir quando estiverem perto de você.

Assim através da meditação regular o que faço sempre depois de ter criado este meu blog e passando algumas palavras de amor, conforto e auto conhecimento é que nos tornamos dinâmicos, criativos, confiantes em tudo que realizamos na certeza de acontecer novas mudanças para todos, mais sempre muit humilde, simples, sincera acreditando no meu sonho. De acreditar que sempre dentro de cada um de nós temos um pouco de ser uma bruxa, guru, sensitiva, buscadora uma eterna aprendiz na escola da vida.
Respeitando nossa Madre Terra, Madre Água..e tudo que tem vida em nosso Universo.
Te desejo assim uma belisíma terça-feira  não esquecendo que amanhâ é o Dia de São José... Dia Nacional do Artesão 19/03 parabéns a todos aqueles que exercem está atividade  ou já exerceram  deixando a sua a sua criatividade, a sua arte  com suas obras .
Um grande abraço fraterno.










domingo, 14 de março de 2010

Portal Cósmico do Universo


Queridos leitores esta semana falaremos de temas interessantes para nossa evolução espiritual e de nosso ser.
No mundo em que estamos vivendo temos a necessidade de viver em  uma eterna busca de auto conhecimento para melhorar as nossas energias, captando energias positivas e deixando bem longe as energias negativas.

Para aqueles que buscam esta evolução espiritual é uma vivência da qual passamos por várias etapas de crescimento pessoal.

Estas etapas uma vez vencidas significa que irão aumentar seu auto conhecimento, bem como nos ajuda melhorar nossas energias em todos os níveis, bem como em nossa esfera pessoal até que possa se sentir com sua clareza total sem alguma interferência cultural chamamos assim caminho de guerreira.

Acredito que boas palavras muitas vezes valem mais do que a imagem, muitas vezes, as melhores coisas que possam acontecer nas nossas vida agente não vê e não toca, mais são  sentidas de dentro com nosso coração.

Hoje buscamos alternativas de cura par todos aqueles que necessitam como: yoga, reiki, meditações,radiestesia, aromoterapia, cromoterapia são alternativas para queles que necssecitam centrar as suas energias.

foto divulgação prea da internet

Hoje vejo  que sinto esta manifestçaõ de energia em minha vida, havendo também a oportunidade de  escrever um livro em italiano que devo editar em breve estudando sobre temas de uma muita  importância para nossas vidas como a terapia alternativa, e vida que se curam com a energia do Universo.

Quando buscamos ao  nosso maravilhoso Deus que esta sempre dentro de cada um de nós esta essência, nos ajuda a foritifcar nosso ser de uma maneira diversa. Fortale nosso pensamento positivo e acredita sempre em tudo que tem vida no nosso Universo.

Não é por acaso que muitos buscadores, pesquisadores, curiosos, cientista falam sobre temas como antroposofia, channeling,  e tantas tipos de cura através de nossa evoluçaõ espiritual e de meditação.

Portanto para isso é que devemos aprender que neste nosso Universo ´so existe uma linguagem, a linguagem do amor.
E que só existe um Deus ele esta sempre presente .

Procurem ler, estudar , buscar para sua evolução e o seu crescimento espiritual  só assim estará se ajudando e aprendendo muito sobre os mistérios de nossa vida.

Por quê não experimentar este ato de aprimoramento em sua própria existêcia ?

Uma bela menagem de Dr. Bezerra de Menezes

"O Senhor corrige :
a ignorância, com a instrução;
o ódio.com o amor;
a necssidade, com o socorro;
o desequílibrio, com o reajuste;
a ferida, com o bálsamo;
a dor, com um sedativo;
a sombra, com a luz;
a fome, com  alimento;
o fogo, com a água;
a ofensa, com o perdão;
o desânimo, com a esperança;
a maldição, com a bênção;
Somente nós, criaturas humanas, por vezes acreditamos que algum  golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.
Em razão disso , Jesus nos recomenda amar os inimigos e nos adverte que a única energia sucestível de remover o mal é extingui-lo e será sempre com a força do bem" Bezerra de Menezes.

Obrigado aos meus irmãso fraternos voltem sempre e deixe seu comentário. Obrigado e boa semana fiquem com Deus.





sexta-feira, 12 de março de 2010

Anjo do Amor (Sexta -Feira)

Caros eleitores hoje é sexta feira , para vocês  desejo uma lindissíma mensagem dos anjos...Anjo do Amor.
Foto divulgação presa da internet

Senhor meu Deus peço neste momento que minhas emoções sejam equilibradas, e que toda  harmonia sejam instaladas na minha alma, que eu tenha sempre dentro do meu coração a morada permanente do amor.

Que o amor seja sempre a força de energia que infinitamente sustente os meus atos e gestos para todos aqueles meus irmâos .

Que na minha vida o meu alicerce seja feito a base do amor em Cristo nosso Deus e nosso Universo.

Recebendo assim raios de positividade ,para que possa iluminar a minha aura fazendo assim brilhar meus sentimentos de amor e paz interior.

Que a cada a amanhecer  sejamos preenchidos  pelos raios de sua chama , a chama do amor.

Permita-me  espalhar por onde eu andar, com que eu encontrar seus ensinamentos, e que todos através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem também a todos que encontrarem.

Desejo de coração a todos um excelente final de semana cheio de muita harmonia , paz e amor para vocês e para nosso mundo.
Beijos!!!Obrigado pela sua visitâ, voltem sempre.

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher 08/03

Desejo a todas as mulheres do mundo meus parabéns, pois o nosso dia são de vitórias, lutas, conquistas  das mulheres brasileiras, histórias da mulher no Brasil, sua participação política o seu papel na sociedade e sua importância.

Hoje é teu dia, é o nosso dia que nos faz lembrar as nossas conquistas, as discriminações a violência que muitas mulheres estão ainda sujeitas em todo o mundo. Fazendo assim crescer este movimento para  manifestações femininas para que possam  melhorar as condições de trabalho de respeito por tantas mulheres guerreiras.

      A mulher ideal é aquela que é simples por natureza, humilde e sem preconcceitos.Que pode através de seus atos e atitudes  , explanar com seus simples gestos sua feminilidade, e com um sorriso pode provocar amor e felicidade.
               Bem a mulher sendo simples por natureza faz brilhar sua luz interior para nosso mundo externo materialista...Por que não olhar mais para suas essências interiores,deixando sair estes gestos de amor para aqueles que necessitam.
        Mulher sensual, majestosa, romântica sabendo trazer para seu amado a compreensão  de fazer parte de sua vida, mas que quando está na intimidade saiba compartilhar com seu amor, seu mometno de satisfação e confiar seus segredos.
          Sabe, todos nós temos uma menina dentro da gente linda quando mesmo com o passar dos anos, demonstrar com seu sorriso esta linda menina. Apesar de que enrrugar  a pele não quer dizer nada o importante é ter alma jovem...na realidade está mesmo dentro de cada um de nós...deixe desabrochar esta energia que temos assim você será muito mais feliz sempre.

     Esta mulher mesmo não sendo Deusa vai conseguir com fazer uma mudança de comportamento trazendo um pedaçinho do céu para junto de nós...! Veja que será maravilhoso você conseguir esta mudança, conseguir sorrir mesmo nos momentos de tristeza,  através de seus atos e movimentos você conseguirá evoluir sua vida espiritual de uma maneira calma e tranquila.

Vivenciando e agradecendo sempre por tudo, faça de sua vida um báu de feliciddae e que a cada dia você faz descobertas deste seu tesouro interior.

 Enfim procure fazer de seu dia a dia um bênção sempre criada e vivida em um ambiente de felicidade lembre-se Deus existe e está dentro de cada um de nós.

Sei que não estou só por isso agradeço a Deus por tudo e por todas as manifestação na minha vida e de minha familia.

Caras (os) visitadores muito obrigado pela sua visita volte sempre e se desejar faz seu login para mi seguir olha que será um imenso prazer.

Meu buquê de flores para vocês parabéns Mulheres  e Deus abencoe a todas neste momento. Paz, Sáude, Realizações, Amor, Felicidades e Prosperidades Beijosss.
 E tenham uma excelente semana cheia de realizações.

foto divulgação presa da internet

sexta-feira, 5 de março de 2010

05/03 Hoje é o Dia da Oração



Foto divulgação presa da internet

Salve São José!  Viva a São José! ....Seu dia é comemorado dia 19/03

Bom dia e um excelente final de semana para todos que visitarem meu blog,
que possam receber sempre uma energia positiva vibrando em sua aurea e iluminando seus caminhos espirituais.

Hojé é o Dia da Oração
Estamos também no mês que dedicamos a São José,  ele é invocado por vários motivos, tendo também a vários títulos: Patrono da igreja, padroerio dos trabalhadores, protetor das familias, padroeiro da boa morte...
Todos nós temos uma missão aqui na terra, mas para cumpri-las é necessário que aceitamos a vontade do Pai em nossos corações, e não devemos temer nem haver receio de seus Ensinamentos.

A história de São José este milagroso santo foi uma missão também aqui na terra, em princípio le demorou para compreender  o seu destino aqui e até mesmo rejeitou em segredo a gravidez de Maria.

Mas quando ele recebeu a visita de um anjo em sonho, não teve mais dúvida da honra e também de sua esposa que estava grávida, e que seria a mãe do Filho de Deus. Assim ele esteve ao seu lado te dando apoio por todas a gestação e criou seu filho Jesus Cristo com muit amor.

Novena Milagrosa a São José

" Lembrai-vos, São José, purissímo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer de alguém tivesse invocado a vossa proteção e implorando por vosso socorro sem que fosse por vós consolado.
Com esta confiança, venho à vossa presença e a vós fervorosamente, me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, atendeis a graça que vos peço agora ( faça seu pedido ).
Dignaivos acolhê-la piedosamente, por Nosso Senhor Jeus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amén." 
( Em seguida, reze um Pai-Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai ). 


terça-feira, 2 de março de 2010

Dia Nacional do Turismo

No Brasil hoje é comemorado o dia do turismo, é uma  atividade  muito prazerosa , que faz muito bem para a  mente do turista que vem para se divertir, passear conhecer outras culturas, dança, música a comida etc...
foto divulgação  presa da internet
No Brasil temos várias cidades turísticas com grande diversidade de ambientes culturas . lugares etc... e que fazem feliz os turistas que vêem de fora do país como também que são brasileiros.

                                     foto divulgação presa da internet
Salvador cidade antiga bela pelo seus monumentos e centro histórico, além de suas festas populares e tradicionais que alegram estes nosso visitantes.
                                 foto divulgação presa da internet
Famoso elevador Lacerda localizado em Salvador de Bahia, um dos pontos turisticos muito visitado que liga a cidade alta a cidade baixa,. onde tem acesso               foto divulagação presa da internet

A famosa cidade maravilhosa Rio de Janeiro, belissima pelo nosso Cristo Redentor , grandissímo com uma espetacular paisagem visual do alto do morro para a cidade maravilhosa. Também tendo o divertido passeio ao Pão de Áçúcar no alto do Corcovado. Assim é este o serviço maravilhoso do turista e  para todos aqueles que trabalham na area do turismo.

                                        foto divulgação presa da internet

Por fim a nossa capital moderna a cidade de Brasília , com belos monumentos para evolução dos tempos e na arquitetura pitoresca de cada cidade.
Uma viagem a logos diferenciados e prazeirosos de serem visitados por todo o Brasil. O turismo assim se divide na realidade em diversas areas, cultural, aventureiro, ecológicos, negócios etc...assim por diante tudo com seu motivo e incentivo par todos aqueles empreendedores turisticos.
Sendo uma área muito desenvolvida e geradora para serviços, empregos, oportunidades de prestadores de serviços como transportes, alimentos enfim uma grandiosa expansão para nosso mercado.

Parabéns a todos aqueles que trabalham na area do turismo...fiquem com Deus e muito sucesso pelo Dia Nacional Do Turismo.
Foto em  Aracaju

Também visitada por mim uma belissima cidade aqui muito perto de Salvador vale a pena visitar...aproveito para parabenizar Aracaju pela sua belissíma qualidade de vida.

Mensagens para o crescimento pessoal

Caros visitantes e amigos boa semana para todos vocês que Deus no abencoe abrindo nossos caminhos hoje e sempre para o bem.

"Não temos condições de ensinar nada às pessoas, só podemos ajudá-las a descobrir o que existe nelas."
foto divulgação presa da internet

Você é a única pessoa que realmente poderá saber o que é bom para você...comece a descobrir-se , isso te fará bem!

Sua felicidade depende de sua conquista se você houver perseverança, na conquista de sua felicidade. O tempo não é nenhum obstáculo . Ao contrário em cada etapar de nossas vidas se adquire experiência e preparo para enfrentar a etapa seguinte... Trata-se de uma contínua atualização em nós seres humanos com efeitos permenentes.

Lembre-se tudo acontece no momento certo.Portanto, se houver algum impedimento no seu caminho ou se o seu objetivo demorar mais do que o esperado para ser alcançado, não se aflija: acontecerá no tempo certo. Vá seguiundo a sua estrada e seu aprendizado e a sua evolução, assim terá sucesso.

                          Mantenha-se no caminho da virtude, pois essa será a sua força. Procure uma pessoa sábia, mais experiente, que possa ajudá-lo, seja sincero e tenha cautela em seus atos.

Lembre-se que persistência também é fundamental, nunca desista mesmo que enfrente situações desagradáveis, sua força deve vir daí de dentro de você  mesmo, seja doce.
Se ficar confuso tenha paciência nada de stress..isso só te faz ficar transcurado. Pois com calma encontrará a maneira correta de agir.

                          Tudo acontece como deve ser : naturalmente, aja com grandeza de princípios e espontaneidade, livre de egoísmo. Nunca duvide de seu sucesso isso que estou fazendo agora, escrevendo mensagens positivas para nosso Universo na certeza e esperança que meus objetivos e minhas metas eu alncarei sucesso mais não material e sim pessoal , passando a escrever para aqueles que necessitam de uma palavra de positividade para suas vidas isso para mim é muito importante através d emeus conhecimentos e estudos...vibrando só energias ´positivas.

Viver no mundo de fantasias não leve a nada...Lembre-se sempre quem como criança, tem disposição e boa vontade para escutar e aprender, livre de arrogância, terá sucesso sempre..pois a vida é uma eterna escola de aprendizado...cada dia temos novidades...

Beijos para todos meus visitanes fica com Deus e boa semana...sucessso acredite nele e você terá!!!!