sexta-feira, 12 de março de 2010

Anjo do Amor (Sexta -Feira)

Caros eleitores hoje é sexta feira , para vocês  desejo uma lindissíma mensagem dos anjos...Anjo do Amor.
Foto divulgação presa da internet

Senhor meu Deus peço neste momento que minhas emoções sejam equilibradas, e que toda  harmonia sejam instaladas na minha alma, que eu tenha sempre dentro do meu coração a morada permanente do amor.

Que o amor seja sempre a força de energia que infinitamente sustente os meus atos e gestos para todos aqueles meus irmâos .

Que na minha vida o meu alicerce seja feito a base do amor em Cristo nosso Deus e nosso Universo.

Recebendo assim raios de positividade ,para que possa iluminar a minha aura fazendo assim brilhar meus sentimentos de amor e paz interior.

Que a cada a amanhecer  sejamos preenchidos  pelos raios de sua chama , a chama do amor.

Permita-me  espalhar por onde eu andar, com que eu encontrar seus ensinamentos, e que todos através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem também a todos que encontrarem.

Desejo de coração a todos um excelente final de semana cheio de muita harmonia , paz e amor para vocês e para nosso mundo.
Beijos!!!Obrigado pela sua visitâ, voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!