quinta-feira, 25 de março de 2010

Channeling



Foto divulgação presa da internet

Channeling

É uma palavra inglesa que significa canalizar, com uma paricularidade e que se compreende como meio de comunicação. Em resumo ajuda a abrir a entidade mais elevada e sentir-se em comunicação com tudo que existe no Universo.

É um fenomeno que se manifesta independente de religiões, pois todos nós temos nosso grau de mediunidade...ser sensitiva....intuitiva...etc...

"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor "
Ghandi

Hoje importante em nossas vidas é abrir os portais de nosso Universo interior buscando sempre a stesso, dentro de  cada um de nós existe esta capacidade de desenvolvimento sensitivo, espiritualista só devemos é acreditar e evoluir, fortalecendo assim nosso poder de pensamentos positivos. Só deixando se avinzinhar correntes positivas e deixar bem longe as negativas.

Hoje quando buscamos formas de terapia convencionais para curas diversas espirituais, que desequilibram emocionalmente ou espiritualmente os seres humanos que chegam ao corpo matéria em forma de doenças ou uma forma inadequada de comportamento.

Foto divulgação presa da internet

Pois quando trabalhamos nossa energia direcionada nos ajuda a estabilizar os campos magnéticos de todo nosso corpo.

Com isso falando assim de temas tão relacionados até mesmo as cores de nossas roupas tem influência em nossas vidas.
Para isso é que temas asssim maravilhosos de se buscar, estudar, fazer, aprender e praticar faz mudanças em nossa vida. Veja que a vela branca que normalmente se acende nas igrejas é a cor branca...que nos ajuda a entrar em contato com a divindade superior ajuda a despertar a espiritualidade, é ligada aos chackras superiores e só nos faz bem.
Espero que eu possa esta havendo meus momentos de escrever e passar algumas mensagens para vocês queridos visitadores.Pense sempre em vencer as dificuldades com a força de sua Fé.

Aprenda a ver sempre o lado positivo das situações mesmo que ela pareça um pesadelo sem fim e que nunca vai acabar. Tenha Fé pois ela nos ajudará acreditar que você pode vencer. Deus nunca abandona em nenhum momento de nossas vidas... lembre-se  derrote seu medo.
Reze sempre, faça orações, leia os Salmos nosso amor Divino deverá sempre crescer em nossos corações.


Te desejo uma belissima quinta-feira dia do Anjo da Lei  fraternos visitadores Deus é fiel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!