domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher 08/03

Desejo a todas as mulheres do mundo meus parabéns, pois o nosso dia são de vitórias, lutas, conquistas  das mulheres brasileiras, histórias da mulher no Brasil, sua participação política o seu papel na sociedade e sua importância.

Hoje é teu dia, é o nosso dia que nos faz lembrar as nossas conquistas, as discriminações a violência que muitas mulheres estão ainda sujeitas em todo o mundo. Fazendo assim crescer este movimento para  manifestações femininas para que possam  melhorar as condições de trabalho de respeito por tantas mulheres guerreiras.

      A mulher ideal é aquela que é simples por natureza, humilde e sem preconcceitos.Que pode através de seus atos e atitudes  , explanar com seus simples gestos sua feminilidade, e com um sorriso pode provocar amor e felicidade.
               Bem a mulher sendo simples por natureza faz brilhar sua luz interior para nosso mundo externo materialista...Por que não olhar mais para suas essências interiores,deixando sair estes gestos de amor para aqueles que necessitam.
        Mulher sensual, majestosa, romântica sabendo trazer para seu amado a compreensão  de fazer parte de sua vida, mas que quando está na intimidade saiba compartilhar com seu amor, seu mometno de satisfação e confiar seus segredos.
          Sabe, todos nós temos uma menina dentro da gente linda quando mesmo com o passar dos anos, demonstrar com seu sorriso esta linda menina. Apesar de que enrrugar  a pele não quer dizer nada o importante é ter alma jovem...na realidade está mesmo dentro de cada um de nós...deixe desabrochar esta energia que temos assim você será muito mais feliz sempre.

     Esta mulher mesmo não sendo Deusa vai conseguir com fazer uma mudança de comportamento trazendo um pedaçinho do céu para junto de nós...! Veja que será maravilhoso você conseguir esta mudança, conseguir sorrir mesmo nos momentos de tristeza,  através de seus atos e movimentos você conseguirá evoluir sua vida espiritual de uma maneira calma e tranquila.

Vivenciando e agradecendo sempre por tudo, faça de sua vida um báu de feliciddae e que a cada dia você faz descobertas deste seu tesouro interior.

 Enfim procure fazer de seu dia a dia um bênção sempre criada e vivida em um ambiente de felicidade lembre-se Deus existe e está dentro de cada um de nós.

Sei que não estou só por isso agradeço a Deus por tudo e por todas as manifestação na minha vida e de minha familia.

Caras (os) visitadores muito obrigado pela sua visita volte sempre e se desejar faz seu login para mi seguir olha que será um imenso prazer.

Meu buquê de flores para vocês parabéns Mulheres  e Deus abencoe a todas neste momento. Paz, Sáude, Realizações, Amor, Felicidades e Prosperidades Beijosss.
 E tenham uma excelente semana cheia de realizações.

foto divulgação presa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!