domingo, 14 de março de 2010

Portal Cósmico do Universo


Queridos leitores esta semana falaremos de temas interessantes para nossa evolução espiritual e de nosso ser.
No mundo em que estamos vivendo temos a necessidade de viver em  uma eterna busca de auto conhecimento para melhorar as nossas energias, captando energias positivas e deixando bem longe as energias negativas.

Para aqueles que buscam esta evolução espiritual é uma vivência da qual passamos por várias etapas de crescimento pessoal.

Estas etapas uma vez vencidas significa que irão aumentar seu auto conhecimento, bem como nos ajuda melhorar nossas energias em todos os níveis, bem como em nossa esfera pessoal até que possa se sentir com sua clareza total sem alguma interferência cultural chamamos assim caminho de guerreira.

Acredito que boas palavras muitas vezes valem mais do que a imagem, muitas vezes, as melhores coisas que possam acontecer nas nossas vida agente não vê e não toca, mais são  sentidas de dentro com nosso coração.

Hoje buscamos alternativas de cura par todos aqueles que necessitam como: yoga, reiki, meditações,radiestesia, aromoterapia, cromoterapia são alternativas para queles que necssecitam centrar as suas energias.

foto divulgação prea da internet

Hoje vejo  que sinto esta manifestçaõ de energia em minha vida, havendo também a oportunidade de  escrever um livro em italiano que devo editar em breve estudando sobre temas de uma muita  importância para nossas vidas como a terapia alternativa, e vida que se curam com a energia do Universo.

Quando buscamos ao  nosso maravilhoso Deus que esta sempre dentro de cada um de nós esta essência, nos ajuda a foritifcar nosso ser de uma maneira diversa. Fortale nosso pensamento positivo e acredita sempre em tudo que tem vida no nosso Universo.

Não é por acaso que muitos buscadores, pesquisadores, curiosos, cientista falam sobre temas como antroposofia, channeling,  e tantas tipos de cura através de nossa evoluçaõ espiritual e de meditação.

Portanto para isso é que devemos aprender que neste nosso Universo ´so existe uma linguagem, a linguagem do amor.
E que só existe um Deus ele esta sempre presente .

Procurem ler, estudar , buscar para sua evolução e o seu crescimento espiritual  só assim estará se ajudando e aprendendo muito sobre os mistérios de nossa vida.

Por quê não experimentar este ato de aprimoramento em sua própria existêcia ?

Uma bela menagem de Dr. Bezerra de Menezes

"O Senhor corrige :
a ignorância, com a instrução;
o ódio.com o amor;
a necssidade, com o socorro;
o desequílibrio, com o reajuste;
a ferida, com o bálsamo;
a dor, com um sedativo;
a sombra, com a luz;
a fome, com  alimento;
o fogo, com a água;
a ofensa, com o perdão;
o desânimo, com a esperança;
a maldição, com a bênção;
Somente nós, criaturas humanas, por vezes acreditamos que algum  golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.
Em razão disso , Jesus nos recomenda amar os inimigos e nos adverte que a única energia sucestível de remover o mal é extingui-lo e será sempre com a força do bem" Bezerra de Menezes.

Obrigado aos meus irmãso fraternos voltem sempre e deixe seu comentário. Obrigado e boa semana fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!