terça-feira, 2 de março de 2010

Dia Nacional do Turismo

No Brasil hoje é comemorado o dia do turismo, é uma  atividade  muito prazerosa , que faz muito bem para a  mente do turista que vem para se divertir, passear conhecer outras culturas, dança, música a comida etc...
foto divulgação  presa da internet
No Brasil temos várias cidades turísticas com grande diversidade de ambientes culturas . lugares etc... e que fazem feliz os turistas que vêem de fora do país como também que são brasileiros.

                                     foto divulgação presa da internet
Salvador cidade antiga bela pelo seus monumentos e centro histórico, além de suas festas populares e tradicionais que alegram estes nosso visitantes.
                                 foto divulgação presa da internet
Famoso elevador Lacerda localizado em Salvador de Bahia, um dos pontos turisticos muito visitado que liga a cidade alta a cidade baixa,. onde tem acesso               foto divulagação presa da internet

A famosa cidade maravilhosa Rio de Janeiro, belissima pelo nosso Cristo Redentor , grandissímo com uma espetacular paisagem visual do alto do morro para a cidade maravilhosa. Também tendo o divertido passeio ao Pão de Áçúcar no alto do Corcovado. Assim é este o serviço maravilhoso do turista e  para todos aqueles que trabalham na area do turismo.

                                        foto divulgação presa da internet

Por fim a nossa capital moderna a cidade de Brasília , com belos monumentos para evolução dos tempos e na arquitetura pitoresca de cada cidade.
Uma viagem a logos diferenciados e prazeirosos de serem visitados por todo o Brasil. O turismo assim se divide na realidade em diversas areas, cultural, aventureiro, ecológicos, negócios etc...assim por diante tudo com seu motivo e incentivo par todos aqueles empreendedores turisticos.
Sendo uma área muito desenvolvida e geradora para serviços, empregos, oportunidades de prestadores de serviços como transportes, alimentos enfim uma grandiosa expansão para nosso mercado.

Parabéns a todos aqueles que trabalham na area do turismo...fiquem com Deus e muito sucesso pelo Dia Nacional Do Turismo.
Foto em  Aracaju

Também visitada por mim uma belissima cidade aqui muito perto de Salvador vale a pena visitar...aproveito para parabenizar Aracaju pela sua belissíma qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!