terça-feira, 2 de março de 2010

Mensagens para o crescimento pessoal

Caros visitantes e amigos boa semana para todos vocês que Deus no abencoe abrindo nossos caminhos hoje e sempre para o bem.

"Não temos condições de ensinar nada às pessoas, só podemos ajudá-las a descobrir o que existe nelas."
foto divulgação presa da internet

Você é a única pessoa que realmente poderá saber o que é bom para você...comece a descobrir-se , isso te fará bem!

Sua felicidade depende de sua conquista se você houver perseverança, na conquista de sua felicidade. O tempo não é nenhum obstáculo . Ao contrário em cada etapar de nossas vidas se adquire experiência e preparo para enfrentar a etapa seguinte... Trata-se de uma contínua atualização em nós seres humanos com efeitos permenentes.

Lembre-se tudo acontece no momento certo.Portanto, se houver algum impedimento no seu caminho ou se o seu objetivo demorar mais do que o esperado para ser alcançado, não se aflija: acontecerá no tempo certo. Vá seguiundo a sua estrada e seu aprendizado e a sua evolução, assim terá sucesso.

                          Mantenha-se no caminho da virtude, pois essa será a sua força. Procure uma pessoa sábia, mais experiente, que possa ajudá-lo, seja sincero e tenha cautela em seus atos.

Lembre-se que persistência também é fundamental, nunca desista mesmo que enfrente situações desagradáveis, sua força deve vir daí de dentro de você  mesmo, seja doce.
Se ficar confuso tenha paciência nada de stress..isso só te faz ficar transcurado. Pois com calma encontrará a maneira correta de agir.

                          Tudo acontece como deve ser : naturalmente, aja com grandeza de princípios e espontaneidade, livre de egoísmo. Nunca duvide de seu sucesso isso que estou fazendo agora, escrevendo mensagens positivas para nosso Universo na certeza e esperança que meus objetivos e minhas metas eu alncarei sucesso mais não material e sim pessoal , passando a escrever para aqueles que necessitam de uma palavra de positividade para suas vidas isso para mim é muito importante através d emeus conhecimentos e estudos...vibrando só energias ´positivas.

Viver no mundo de fantasias não leve a nada...Lembre-se sempre quem como criança, tem disposição e boa vontade para escutar e aprender, livre de arrogância, terá sucesso sempre..pois a vida é uma eterna escola de aprendizado...cada dia temos novidades...

Beijos para todos meus visitanes fica com Deus e boa semana...sucessso acredite nele e você terá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!