sexta-feira, 5 de março de 2010

05/03 Hoje é o Dia da Oração



Foto divulgação presa da internet

Salve São José!  Viva a São José! ....Seu dia é comemorado dia 19/03

Bom dia e um excelente final de semana para todos que visitarem meu blog,
que possam receber sempre uma energia positiva vibrando em sua aurea e iluminando seus caminhos espirituais.

Hojé é o Dia da Oração
Estamos também no mês que dedicamos a São José,  ele é invocado por vários motivos, tendo também a vários títulos: Patrono da igreja, padroerio dos trabalhadores, protetor das familias, padroeiro da boa morte...
Todos nós temos uma missão aqui na terra, mas para cumpri-las é necessário que aceitamos a vontade do Pai em nossos corações, e não devemos temer nem haver receio de seus Ensinamentos.

A história de São José este milagroso santo foi uma missão também aqui na terra, em princípio le demorou para compreender  o seu destino aqui e até mesmo rejeitou em segredo a gravidez de Maria.

Mas quando ele recebeu a visita de um anjo em sonho, não teve mais dúvida da honra e também de sua esposa que estava grávida, e que seria a mãe do Filho de Deus. Assim ele esteve ao seu lado te dando apoio por todas a gestação e criou seu filho Jesus Cristo com muit amor.

Novena Milagrosa a São José

" Lembrai-vos, São José, purissímo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer de alguém tivesse invocado a vossa proteção e implorando por vosso socorro sem que fosse por vós consolado.
Com esta confiança, venho à vossa presença e a vós fervorosamente, me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, atendeis a graça que vos peço agora ( faça seu pedido ).
Dignaivos acolhê-la piedosamente, por Nosso Senhor Jeus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amén." 
( Em seguida, reze um Pai-Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai ). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!