quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia do Agricultor 28/07

Bom dia queridos amigos e obrigados empre pelas visitas, hoje é comemorado o dia do agricultor, meus parabens a todos aqueles que tem como trabalho feito na agricultura  e também de onde vemm o seu alimento pessoal como para outras pssoas.

Mais dia do agricultor não é que temos datas especificas ou de se  comemor  neste dia podemos im fazer campnhas de conscientização do cuidado de nossa terra mais sim todos os dias, devemos preservar , conservar nossa terra diariamente, plantando, limpando, e agradecendo sempre ao nosso Deus do Universo, de onde vêem o fruto de nosso alimento, de nossa vida do dia a dia.

Espero que tenho a conciência que a preservação ambiental é sempre muito importante para nossas vidas. Pense nisso e procure cuidar melhor de nossas terras.

Um bom dia queridos visitantes e amigos.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia da Vovó 26/07

Bom dia queridos amigos e visitantes de meu blog é desejo os meus parabéns a todas as  vovós. As que se encontram em asilos, nos hospitais, meus parabens pelo  o dia de N Sra. Santana que também é comemorado.
Com pensamentos  de correntes positivas de energias positivas nos encher de saúde, paz .amor e união.
Com fé em Deus npo nosso Universo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07 Dia de São Cristovão

                                                        Foto divulgação presa da internet

Queridos visitantes de meu blog honje se é comemorado o dia de São Cristovão, é o santo muito solicitatdo em suas orações para  proteger os motoristas, aqueles que trablham viajnado nas estradas ,portetor do caminhoneiros, taxistas.

Para vocês que tem a sua profissão de  motoristas , taxiseiros, caminhoneiros rezar sempre pedinod a sua proteção.

Hoje sendo o dia dos motristas também procurem dirigir com mais atenção, menos velocidade, estando atento para conduzir seus veiculos que seja ele, motos, carros, etc...

Creio que se comemorando hoje também o dia do Escritor meus parabéns a todos os escritores que com intuito e pesquisas, serve sempre de inspiração para a educação, curiosidades, histórias, etc...Preserva este estimulo de poder dividir seu conhecimento e ensinando,alfabetizando, orientando na area de Educação que é muito importante. Meus parabéns, apesar de que eu tembaém escrevi uns livros mais não que tenho como profissão.
Tenham um otima semana e fiquem com Deus aliás ficamos pois Deus é fiel !

" Não existe dia comemorativas em nossas consciência, devemos é haver a consciência de fazer tudo certo com orientamento.  Para uma união mais harmoniosa de vida, procurando sua bussola que esta dentro de voce mesma."

domingo, 24 de julho de 2011

Medicina Natural ou seja Holística

Queridos visitantes de meu blog, desejo a todos um excelente domingo. cheio de saúde, paz, harmonia e tranquilidade, inspirandos-se em projetos para enfrentar uma nova semana cheio de boas energias positivas  e esperanças.

falando em medicina natural ou holística como queiram interpretar, hoje com os estudos avançados da medicina, temos que buscar alternativas de curas pessoais junto e harmiosiamente a medicina holística.

Ou seja a busca através de curas de nossas saúde com meditação, cromoterapia, aromoterapia, yoga, musicoterapia e exercícios que nos ajudem aprimorar esta harmonização com corpo.

Se em momentos de desconecção de nossoasvibrações de nosso chackras, devemos aprender técnicas que nos possa ajudar a cincronizar as nossas energias.

Sempre apredendo a deixar bem longe as energias negativas.

Quando um de nossos chacras estão em desarmonia com nosso corpo estas vibrações nos portam a um desquilibrio físico, nos trazendo doenças através desta invasão em nosso psicológico. Portanto devemos controlar nossa energia através de muitos exercícios, aprendendo a nossa meditação juntos em atração de pensamentos positivos.

O equílibrio de nosso corpo é uma terapia e auto conhecimento de nós mesmo, portanto faça ginástica, terpias ocpuacionais.

" Melhor se dedicar aos estudos de terapias, meditações que perder seu tempo falando da vida de outros."

Desejo a todos uma otima semana cheiio de aprofundamento e conheciemento de exercícios e terapias de meditações.
Respeitando sempre as suas limitações de ginástica, dentro do Universo, de nossa mãe Terra e de nossa Mãe água de todo Universo que nos circonda. Respeite a Natureza . Deus é fiel.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo 20/07 Parabéns !!!

Queridos amigos e visitantes também virtuais e amigos que fazem parte  de meu blog hoje  é comemorado o dia do amigo, aliás dia do amigo são todos os dias, aquilo que sentimos e desejamos no dia a dia precisa simplesmente sentir, desejar e estimular nossas emoções, e desejos de corrente positiva que se gera sempre no Universo.

Nesta união de catena de energias positivas desejando sempre o bem , o sucesso, a saúde e a paz...Feliz dia dos Amigos...que somos uma particula de amor, paz e harmonia. Otimo dia Amigos.!!!

Recados Para Orkut

Que tal responder essa mensagem com outro recado de Dia do Amigo!?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Buona giornata amici italiani !!!

Carissimi amici grazie sempre della sua visita in mio blog, desidero ad tutti una belissima settimana.

Oggi in Brasile è comemorata la giornata della caritá , mai cercherò di dire i chedere anche a vuoi, non esiste una giornata specifica, esiste la caritá che viene del cuore il amore, la donazione di fede in aiutare al prossimo fratello.

Debbiamo si cercare di aiutare fare un poco di stessi, di ato, di gesto voluntaitamnete parlando di aiuta umantitaria ad tutti che loro bisogna così potremo fare una energia di pace e unione di amore.

Fai una policia nella tua casa trove un abigliamneto, un scarpe, quello che non ti va più , che non ti serve so prende spazio nella tua casa... prende mette nella busta e porta una chiesa, una instituizione di caritá sicuramente quello che non ti ca vebe, che è bruto dire non ti serve,...non e così la carità quello che non ti va , servitá sicuramente altri fratello che bisogna, con amore e donazione questo è il vero gesto di amore.

Non bisogna avere la giornata giusta per lro che bisogna aspetare che,,anno prossimo della caritá nonnn...Tutti giorno debbiamo fare la caritá , debbiamo farla in gesto, in parole, con amore.

Così sicuramente avremo più pace, in uniione in amore con il nostro fratello.

Desidero ad tutti amici che visitano la mia pagina del m io blog una belissima giornata di materdì e anche tutta la settimana di lavoro, con amore ,pace e uniione. Il mondo bisogna di questo, fede, pace e amore e unione.

Grazie amici della visita puoi anche lasciare un tuo comento, una critica, e che lo sappiamo anche un complimenti, quello che scrivo facio con amore...non chje sto a ricercare complimenti.

Cerco di avere un mio momento di lavorare e di scrivere, un mensaggio di compreensione e di amore, scusa sbaglio della lingua italiana, per me l'importanzza è il mensaggio, quello che mi sento di scrivere e che possa capire quanto è importante, il gesto di caritá non la giornata della caritá mai si tutti giorno è fatto di gesto di carità , con fede in Dio e nostro Universo.

Grazie della sua visita torne sempre che avrò sempre un messagio da scrivere...

Dia da Caridade 19/07

        MENSAGEM DO DIA
          DA CARIDADE

Bom dia queridos visitantes de meu blog, agradeço sempre a sua visita por entrar na minha página.

Hoje se comemora o dia da caridade, acredito que não temos dia para se comememor a caridade são atos voluntários que deveremos ter como ações e gestos para o nosso dia a dia.

São desejo que devemos estimular dentro de nós mesmos este maravilhoso gesto de ajudar ao próximo com amor, pois na sociedade em que vivemos, somos todos irmãos e todos precisam de uma nossa colaboração  para o seu crescimento pessoal, fisico e evolutivamente espiritualmente.

A caridade significa servir com a amor ajudar , colaborar, você pode , quando você desejar e querer sintonizar gestos de benessere para com aqueles que precisam de nossa sua ajuda.

Hoje faça uma faxina em seu armário, na sua casa, procure um momento de reflexão pessoal, arrume um tempo, um tempinho, doe aquilo que não te serve para que manter no armários objetos ou roupas que não te servem. Faça doações, colabore , ajude, faça gestos que venham dentro de seu Ser.

Passando nossas energias positivas seguramente  nesta força ajudaremos há muitos os que precisam de nossa ajuda, de um gesto de caridade e de amor.


Uma otima terça feira  fiquem com Deus do Universo.

Isso aí faz lá sua parte um pouco, um pouquinho de caridade só faz bem...


Divida com o proximo não só bens materiais , mais sim os sentimentos, com afeto e amor de aprender a ouvir, aprender a defender, afinal de contas a vida e uma escola que devemos se aprimorar dia por dia, com gestos e atitudes.

Vamos da as mãos unindo nossas forças para a Paz, passando compartilhando nossas forças e energias positivas em nosso Universo.

FIQUEM COM DEUS E BOM DIA !!!

domingo, 17 de julho de 2011

17/07 Dia Proteção da Floresta

Dia de Proteção da Floresta

                                                         Foto divulgação presa da internet
Hoje e sempre será o Dia de Proteçao da Floresta, de nossos recursos naturais de nosso abitat, a fauna e nossa flora precisam de ajuda. O nosso planeta precisa de nossa defesa precisa de  nossa ajuda.

Eles precisam de manifestações em sua defesa, sendo creado em movimentos de ações de comportamento para que eles possam também se alimentar de nossos  recursos naturais criado pelo nosso Universo.

Nossas florestas em todo o mundo tem sido constantemente ameaçadas pelos ataques de comportamentos humanos não conscientizado, ou seja saber que nossas florestas também tem vida, tudo tem vida, elas respiram, se alimentam, e precisam de nossa ajuda em sua defesa, conscientemente para ajudar ao nosso meio natural.

Nossa  Mãe Terra  precisa ser defendida, humantitáriamente a concientização dia a dia , com programas de incentivo, colaboração de todos que seja nas escolas, em seu ambiente de trabalho, campanhas, mover-se dentro do Universo também protegendo e não danejando.

" A inconscientização humana vem danejando nosso planeta, nosso recursos naturais, com comportamentos que nem se quer pensam ou tenham ideia que eles são vida, respiram, sentem...
agridem institivamente o nosso habitat...

Quando em realidade nós precisamos deles e eles  de nós numa troca de beneficios naturais entre mãe e filhos... afinal somos filhos do Universo...nostro Dio.

Neste dia de proteção das florestas aproveitamos para fazer a reflexão e concientização a nível  mundial, do nosso planeta Terra de defesa de nossos recursos, que necessitam de nossa proteção."

Tenham um bom domingo e aproveito para agradecer as suas visitas e voltem sempre obrigado pela sua visita e fiquem com Deus.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom final de semana.

Queridos amigos bom final de semana cheio de alegrias, saúde e felicidades.

Atraia seu anjo protetor e garanta mais a sua proteção e seu sucesso, em suas orações procure a presença celestial do Divino Deus, as nossas orações são consideradas como um canal de canalização com os anjos.

E não deixe de repreender sempre o mal, com força e fé faça sempre suas preces espontâneas, que saiam de seu coração.

Agradecer sempre a Deus pelo seu dia, por tudo agradecer sempre. A força da palavra pode mudar a sua vida. É só acreditar e ter muita Fé em Deus do Universo, nosso arquiteto. Atraia sempre bons espiritos e tenha força , fé e esperança para deixar bem longe as correntes negativas.

Reze sempre para seu anjo da guarda e peça sempre muita orientação e ele te ajudará.Ele sempre me ajuda em meus momentos de preces e orações Ouça o que diz o seu coração reze com coração puro e tenha força para repreender o negativo.

Bom final de semana cheio de prosperidades, muita saúde, e cheio boas energias positivas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do cantor 13/07

Boa Tarde amigos visitantes de meu blog,

Hoje é comemlorado o dia mundial do rocky  meus parabens e sucesso a todos, aos seus estilos e suas canções.
Também se é comemorado o dia do cantor a todos os meus amigos (as) profissionais da area meus parabens e muito sucesso. Ouvir musicas faz muito bem não deixando de ser uma terapia , hoje já existindo em holística a musicoterapia para um bom relaxamento.Ao menos o velho ditado quem canta os males espanta.

Tenham um bom dia e muito sucesso.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bom dia otima semana !!! Amigos

Queridos visitantes desejo a todos uma excelente semana cheia de muita paz e realizações.

                                      " Oração da Cura "

" Ó Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz, para provar o amor e a imensa fé que tinha em seu povo, a ponto de deixar na lembrança de todos,passando de geração em geração, esta frase abencoada de reflexão e de amor ; " Amai- vos uns aos outros como Eu vos amei ". De coração aberto meu cristo Redentor, venho pedir-Te a cura de todos os males que assombram a minha vida, a nossa vida espiritual, financeira, física, amorosa, social, familiar e religiosa. Que eu possa ser firme, que possamos ser firmes, nos nossos própositos Divinos, para dividir com meus irmãos de fé as bênçãos que receberei, que reberemos do Senhor "
(rezar três Pai Nosso e tr~es Ave Marias )

Pensar sempre no melhor  com paciência tudo se alcança, nos seus momentos de reflexão fortalecer sempre seus pensamentos positivos, para alimentar seu espirito e sua materia sempre de positividade.
Boa semana cheia de muuita realizações para todos nós. Fica com Deus ele é Fiel.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Turismo no Brasil


Contato
00-55-71-8107-3212

Dia do Operador de Telemarketing 04/07

Bom dia a todos os meus amigos,

Queridos visitantes bom dia , em primeiro lugar obrigado sempre de suas visitas aos meus blogs, uma otima semana a todos de saúde, prosperidades e realizações. Foto divulgação presa da internet



Que seja ele ativo, receptivo, devemos ser muito comunicativo entender o cliente e atender na sua lelhor forma as suas expectativas perguntas e dúvidas.

Foto divulgação presa da internet
Por se tratar de um istema de teleatendimento devemos cada vez mais ser um profissional dedicado para areas especificas ao seu sistema de trabalho.


Desejo uma otima semana e fiquem com Deus com muita saúde, paz perserverança, aumentando sua auto estima e buscando sempre nossas energias positivas para nossas vidas.



sábado, 2 de julho de 2011

Dia 02 de Julho - Independência da Bahia

Queridos amigos hoje também se é comemorado uma data muito importante para nós baianos nossa independência, que ocorreu em 2 de julho de 1823, muito importante para nossa nação.

]
Foto divulgação presa da internet


Madre Joana Angelica ( à porta do convento )

Foto divulgação presa da internet

                             Caboclos ( indios )
                               Foto divulgação presa da intentet

                                                            Foto divulgação presa da internet

            Maria Quitéria    
                                                        Foto divulgação presa da internet

Movimento este de guerra que se inciou em 1821 tendo seu desfecho em 1823, acontece a Independência da Bahia.
Tendo impportantes fatos históricos nesta luta, nesta guerra, que hoje é um dia de festejos de desfiles com carroças com os caboclos que saem do Largo da Lapinha até o Campo Grande com desfiles acompanhados de pessoas, politicos e representantes do governo para se comemorar esta grandiosa data de nossa independência.

Resalvamos que tivemos a participação de grandes mulheres guerreiras que defendeream a Bahia  representantes nesta grande batalha como Maria Quitéria e a Madre Joana Angélica.

Enfim é um dia memorável com grandes comemorações em nossa cidades nesta vitória ,e para nós baianos é um orgulho para sempre em nossos corações comemorar esta data histórica dentro de nossos corações.
Viva a Independência da Bahia.!!! Salve os nosso herois!!!

Fiquem com Deus e bom final de semana a todos  e obrigado pela sua visita voltem sempre.

Dia do Bombeiro 02;/07

Queridos vistantes de meu blog hoje venho escrever  e desejar os meus parabéns a estes profissionais e herois de seu perigoso trabalho.

                                                        Foto divulagação presa da internet

Data em especial para comemorar este profissonal de coragem que muitas situações arrisca suas vidas no salvamento de situações de risco para ajudar ao próximo, em situações de resgates, socorros e acidentes.


São profissionais líderes, dedicados, nesta profissinalismo a sua profissão  que são tantas vezes que correm risco de vida para salvas outras vidas.


 Meus parabéns que Deus lhe protejam com esta sua missão e dedicação pelo seu vitorioso e heroico dia, com dedicação e amor  meus desejos de vitorias e proteção para suas famílias.


Bom final de semana e muito obrigado pela sua visita e dedicação de me visitarem sempre. Aproveitando para divulgar sempre seus trabalhos sociais e suas campanhas contando sempre com meu apoio para colaboração. Deus te abencoe !!!