domingo, 24 de julho de 2011

Medicina Natural ou seja Holística

Queridos visitantes de meu blog, desejo a todos um excelente domingo. cheio de saúde, paz, harmonia e tranquilidade, inspirandos-se em projetos para enfrentar uma nova semana cheio de boas energias positivas  e esperanças.

falando em medicina natural ou holística como queiram interpretar, hoje com os estudos avançados da medicina, temos que buscar alternativas de curas pessoais junto e harmiosiamente a medicina holística.

Ou seja a busca através de curas de nossas saúde com meditação, cromoterapia, aromoterapia, yoga, musicoterapia e exercícios que nos ajudem aprimorar esta harmonização com corpo.

Se em momentos de desconecção de nossoasvibrações de nosso chackras, devemos aprender técnicas que nos possa ajudar a cincronizar as nossas energias.

Sempre apredendo a deixar bem longe as energias negativas.

Quando um de nossos chacras estão em desarmonia com nosso corpo estas vibrações nos portam a um desquilibrio físico, nos trazendo doenças através desta invasão em nosso psicológico. Portanto devemos controlar nossa energia através de muitos exercícios, aprendendo a nossa meditação juntos em atração de pensamentos positivos.

O equílibrio de nosso corpo é uma terapia e auto conhecimento de nós mesmo, portanto faça ginástica, terpias ocpuacionais.

" Melhor se dedicar aos estudos de terapias, meditações que perder seu tempo falando da vida de outros."

Desejo a todos uma otima semana cheiio de aprofundamento e conheciemento de exercícios e terapias de meditações.
Respeitando sempre as suas limitações de ginástica, dentro do Universo, de nossa mãe Terra e de nossa Mãe água de todo Universo que nos circonda. Respeite a Natureza . Deus é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!