sábado, 2 de julho de 2011

Dia do Bombeiro 02;/07

Queridos vistantes de meu blog hoje venho escrever  e desejar os meus parabéns a estes profissionais e herois de seu perigoso trabalho.

                                                        Foto divulagação presa da internet

Data em especial para comemorar este profissonal de coragem que muitas situações arrisca suas vidas no salvamento de situações de risco para ajudar ao próximo, em situações de resgates, socorros e acidentes.


São profissionais líderes, dedicados, nesta profissinalismo a sua profissão  que são tantas vezes que correm risco de vida para salvas outras vidas.


 Meus parabéns que Deus lhe protejam com esta sua missão e dedicação pelo seu vitorioso e heroico dia, com dedicação e amor  meus desejos de vitorias e proteção para suas famílias.


Bom final de semana e muito obrigado pela sua visita e dedicação de me visitarem sempre. Aproveitando para divulgar sempre seus trabalhos sociais e suas campanhas contando sempre com meu apoio para colaboração. Deus te abencoe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!