segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bom dia otima semana !!! Amigos

Queridos visitantes desejo a todos uma excelente semana cheia de muita paz e realizações.

                                      " Oração da Cura "

" Ó Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz, para provar o amor e a imensa fé que tinha em seu povo, a ponto de deixar na lembrança de todos,passando de geração em geração, esta frase abencoada de reflexão e de amor ; " Amai- vos uns aos outros como Eu vos amei ". De coração aberto meu cristo Redentor, venho pedir-Te a cura de todos os males que assombram a minha vida, a nossa vida espiritual, financeira, física, amorosa, social, familiar e religiosa. Que eu possa ser firme, que possamos ser firmes, nos nossos própositos Divinos, para dividir com meus irmãos de fé as bênçãos que receberei, que reberemos do Senhor "
(rezar três Pai Nosso e tr~es Ave Marias )

Pensar sempre no melhor  com paciência tudo se alcança, nos seus momentos de reflexão fortalecer sempre seus pensamentos positivos, para alimentar seu espirito e sua materia sempre de positividade.
Boa semana cheia de muuita realizações para todos nós. Fica com Deus ele é Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!