segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07 Dia de São Cristovão

                                                        Foto divulgação presa da internet

Queridos visitantes de meu blog honje se é comemorado o dia de São Cristovão, é o santo muito solicitatdo em suas orações para  proteger os motoristas, aqueles que trablham viajnado nas estradas ,portetor do caminhoneiros, taxistas.

Para vocês que tem a sua profissão de  motoristas , taxiseiros, caminhoneiros rezar sempre pedinod a sua proteção.

Hoje sendo o dia dos motristas também procurem dirigir com mais atenção, menos velocidade, estando atento para conduzir seus veiculos que seja ele, motos, carros, etc...

Creio que se comemorando hoje também o dia do Escritor meus parabéns a todos os escritores que com intuito e pesquisas, serve sempre de inspiração para a educação, curiosidades, histórias, etc...Preserva este estimulo de poder dividir seu conhecimento e ensinando,alfabetizando, orientando na area de Educação que é muito importante. Meus parabéns, apesar de que eu tembaém escrevi uns livros mais não que tenho como profissão.
Tenham um otima semana e fiquem com Deus aliás ficamos pois Deus é fiel !

" Não existe dia comemorativas em nossas consciência, devemos é haver a consciência de fazer tudo certo com orientamento.  Para uma união mais harmoniosa de vida, procurando sua bussola que esta dentro de voce mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!