domingo, 17 de julho de 2011

17/07 Dia Proteção da Floresta

Dia de Proteção da Floresta

                                                         Foto divulgação presa da internet
Hoje e sempre será o Dia de Proteçao da Floresta, de nossos recursos naturais de nosso abitat, a fauna e nossa flora precisam de ajuda. O nosso planeta precisa de nossa defesa precisa de  nossa ajuda.

Eles precisam de manifestações em sua defesa, sendo creado em movimentos de ações de comportamento para que eles possam também se alimentar de nossos  recursos naturais criado pelo nosso Universo.

Nossas florestas em todo o mundo tem sido constantemente ameaçadas pelos ataques de comportamentos humanos não conscientizado, ou seja saber que nossas florestas também tem vida, tudo tem vida, elas respiram, se alimentam, e precisam de nossa ajuda em sua defesa, conscientemente para ajudar ao nosso meio natural.

Nossa  Mãe Terra  precisa ser defendida, humantitáriamente a concientização dia a dia , com programas de incentivo, colaboração de todos que seja nas escolas, em seu ambiente de trabalho, campanhas, mover-se dentro do Universo também protegendo e não danejando.

" A inconscientização humana vem danejando nosso planeta, nosso recursos naturais, com comportamentos que nem se quer pensam ou tenham ideia que eles são vida, respiram, sentem...
agridem institivamente o nosso habitat...

Quando em realidade nós precisamos deles e eles  de nós numa troca de beneficios naturais entre mãe e filhos... afinal somos filhos do Universo...nostro Dio.

Neste dia de proteção das florestas aproveitamos para fazer a reflexão e concientização a nível  mundial, do nosso planeta Terra de defesa de nossos recursos, que necessitam de nossa proteção."

Tenham um bom domingo e aproveito para agradecer as suas visitas e voltem sempre obrigado pela sua visita e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!