sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Plantar o positivo o amor, a paz, a esperança e a harmonia para nosso mundo nossa esperança

Boa tarde amigos desejo a todos uma ótima sexta feira, um excelente final de semana cheio de esperanças, felicidades, amor  e paz.

Todos os dias devemos agradecer ao nosso Deus do universo, haver sempre nosso espirito de gratidão por tudo que nos oferece nosso Deus nosso arquiteto maior.

Plante bons pensamentos de paz, amor, fraternidade, união, harmonia seja sempre solidário faça caridades.

Agradeça sempre pelo seu dia , veja tudo de lindo que se encontra em torno a você , toda a sua beleza e esplendor da Natureza, Água, Terra, Sol, Lua, Montanha, Neve, Chuva , Animais , Plantas, Relâmpago o Trovão tudo são fatos e fenômenos ligado ao Divino , veja tudo quanto é belo que nosso Deus nos deu.

Seja feliz, solidário com a Natureza, agradeça  por tudo que você é e têm.  Muitas vezes pensamos que a vida é muito complicada, mas não é verdade é tudo tão passageiro. já parou para pensar ...deixe de se lamentar sempre  e procure somente agradecer.
Acredite e tudo irá  bem  Deus é fiel.!
Viva para o bem faça caridade , procure ajudar sempre ao próximo.
Plante suas energias positivas, plante amor e carinho.
Plante sua coragem para você também  encorajar outros. Plante entusiamo, sua Fé e seu amor isso ajudará a dá força aos mais fracos.
Plante  o bem o positivo.


Namastè

Regina Caciquinho

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RODA ENERGIAS OS CHACRAS - ATRAIA BONS PENSAMENTOS ENERGIZE CORRENTES POSITIVAS

Bom dia amigos e visitantes de meu blog de várias cidades e países do mundo, que bom entrar e  saber o público que tem mi visitado para ler as minhas postagens.

Desejo que possa enviar correntes positivas  e partículas de positividades de nosso Deus do universo, num imenso arco íris de cores levando muita paz, amor, alegrias, felicidades, realizações e acima de tudo Paz para o mundo.

Devemos alienar sempre nosso bons pensamentos positivos , e agradecer sempre ao nosso Deus do universo com espirito de gratidão por tudo que nos dá, nossa mãe terra fruto de nosso alimento, nossa mãe água,  nossa fauna, nossa flora, e todas as suas manifestações naturais e  espirituais. Agradecer sempre  obrigado ao nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.

Hoje falarei um pouco de chacras nosso pontos de energias.
foto divulgação presa da internet
A palavra Chacra é sânscrita e significa roda. Em função da sua complexidade, cada chacra tem um número variável de pétalas. Os chacras principais trabalhados pelo Reiki são 07 e estão localizados da base da coluna até o topo da cabeça, como na figura. Cada chacra tem uma cor que o define também. Os chacras são responsáveis pelo fluxo energético no corpo humano e sua função principal é absorver o prana (energia proveniente do Sol), metabolizá-lo, alimentar a aura e o ser humano energéticamente e espiritualmente e emitir energia ao exterior.
 texto preso da internet




foto divulgação presa da internet 

Então devemos estar conectados e alienados com bons pensamentos e atrair bons pensamentos sempre.


Uma ótima quinta feira cheia de muita saúde, paz, amor, prosperidades, realizações, harmonia , caridade.

Namastè

Regina Caciquinho


sábado, 25 de janeiro de 2014

Ivete Sangalo - Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei! (HD)

Velha Infância-Tribalistas

Ana Carolina- Quem de nós dois. (ao vivo)

A verdadeira e a mais pura essência do Channeling

Bom dia amigos desejo a todos um ótimo sábado cheio de muitas prosperidades, realizações , saúde, amor e paz.

Devemos estar sempre em sintonia com universo em ter e alienar os nossos pensamentos positivos para nossas vidas.

Pensar positivamente sempre ativa nossos neurônios em belos pensamentos em paz, em amor numa sintonia colorida com nosso Deus do universo.

Salve nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora, a todos fenômenos naturais visíveis e invisíveis.

Este é um pequeno trecho de temas de meu livro.

A verdadeira e a mais pura essência do Channelling.         
É aquela de fazer o percurso interior que se ajude a conectar seu Guia interior, que é o verdadeiro Mestre que vive no íntimo de cada um de nos seres humanos e que não é diversa daqueles de outros.

“Ti desejo um feliz e aprofundamento e conhecimento de si mesmo, ti convido a escutar a voz de seu interior e pedir sempre seus conselhos…dentro de seu próprio Ser.” RC.
Escreva aqui seus pensamentos comece a desenvolver este seu potencial!!!!

Procure ativar , evoluir seus pensamentos positivos sempre ajudando assim com amor, paz, união e harmonia para nosso universo.

Agradecer sempre com espirito de gratidão.

Namastè

Bom final de semana que Deus nos abençoe sempre com muito amor, paz, esperanças, alegrias e felicidades.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LAVAGEM DO BONFIM 16/01/2014 EM SALVADOR DE BAHIA

Bom dia amigos desejo a todos como sempre uma ótima quinta feira cheia de muitas alegrias, entusiasmos, fé, esperanças , amor, paz e realizações.

Hoje se é comemorada a Lavagem do  Bonfim uma festa muito tradicional aqui em Salvador, onde participa muitos turistas, baianas, pessoas desfilando em suas carroças enfeitadas, grupos musicais etc...

Para render homenagem e lavar as escadarias da Igreja do Bonfim, um ritual de fé, amor, irmandade e alegrias, em suas crenças e respeito ao Senhor do Bonfim. Viva ao Senhor do Bonfim .


Texto preso da internet 
Na Bahia, na segunda quinta-feira depois do Dia de Reis, duas religiões que sempre viveram às turras se unem para um ritual religioso em comum – a lavagem da escada da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Bonfim, em Salvador. Nesse dia, católicos e adeptos do candomblé percorrem juntos 8 km de ruas baianas, cantando hinos de adoração às duas principais divindades de cada crença, Nosso Senhor Jesus Cristo e Oxalá, configurando um dos maiores exemplos brasileiros do fenômeno de fusão de religiões conhecido como sincretismo. Mas o mais curioso da festa é que o centro do ritual, a escada, tem apenas 10 degraus, em torno dos quais cerca de 1 milhão de pessoas se reúne anualmente.

cortejo
Prefeitura de Salvador/Divulgação
Milhares de pessoas percorrem 8 k de ruas para
a lavagem das escadas do Bonfim
foto divulgação presa da internet
 A inusitada parceria entre as religiões tem origem na época da escravatura, quando portugueses e escravos, juntos, preparavam a capela para a festa de encerramento da novena de devoção ao Nosso Senhor do Bonfim.
A imagem do homenageado é uma réplica em madeira de 1,06 metro de outra do Cristo que é venerada em Setúbal (Portugal) e foi trazida ao Brasil em 1745 pelo capitão de Mar e Guerra Teodósio Rodrigues de Faria, português devoto. Ela foi instalada primeiramente na Capela de Nossa Senhora da Penha de França, em Itapagipe (MG), durante a Páscoa, e lá ficou até ganhar uma igreja em 1754, em Bonfim, em Salvador (Bahia), terra que lhe rendeu o nome.
Em 1804, foi instituída pelo papa Pio 7 a novena ao Nosso Senhor do Bonfim. A duração de nove dias é uma referência ao intervalo entre a ascensão de Jesus Cristo ao céu após a ressurreição e a descida do Espírito Santo narrada na Bíblia. Nesse período, os fiéis se reúnem em missas noturnas com música e orações. A novena culmina em uma missa festiva na manhã do último dia, o segundo domingo depois da Festa de Reis.
na igreja
Prefeitura de Salvador/Divulgação
Multidão acompanha a celebração do Bonfim
                                                    foto divulgação presa da internet
Além dos fiéis, participam bandas, grupos de manifestação folclórica, turistas e curiosos. Muitos se vestem de branco para a ocasião, que é a cor de Oxalá. Mulheres trajadas de baianas, com vestidos brancos, turbantes e braceletes, lideram o cortejo, que sai da Igreja da Conceição da Praia, no bairro Dois de Julho em Salvador (BA), por volta das 10 horas da manhã, após o término de uma missa. Elas seguem carregando vasos com a água perfumada que é derramada nos degraus da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim.

Viva a Senhor do Bonfim.





quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALUGUEL DE HELICOPTEROS EM SALVADOR - SERVIÇOS TURÍSTICOS

Bom dia amigos meus serviços em Salvador

Contatos Regina Caciquinho

00-55-71- 9214-0377  

00-55-71-8107-3212

00-55-71 -3494-5005

email cristalorp@hotmail.com










Desejando maiores informações é só escrever ou telefonar preços e valores de aluguel de helicopteros, escunas, carros, vans e ônibus.



OS GNOMOS - ESTÓRIAS E SERES ENCANTADOS

Bom dia queridos e amados visitantes, seguidores e de meu blog e a todos que aqui chegam de vários pesquisas.

Espero que façam o login seguir assim poderei cada vez mais conhecer a todos aquelas que gostam de ler e participarem de meus temas .

Boa quarta feira a todos os visitantes do mundo, cheio de muita paz, amor, saúde, realizações e prosperidades.

Que nosso Deus do universo possa está sempre nos enviando muitas energias positivas e abençoadas para todos nós positivamente e coloridas de bons fluídos energéticos de amor, paz e esperanças e fé.

Texto preso da internet pesquisando.

                          O que é Gnomo:

Gnomo é um ser gerado através da natureza, e também podem ser chamados de encantados. O gnomo é muito conhecido também por estar presentes em várias histórias e desenhos animados, principalmente para crianças.Gnomo
Os gnomos surgiram na mitologia pagã, também chamado de bruxarias, e influenciou diversos países, como a Escandinávia.. Na mitologia eles estão ligados a todos os elementos da terra, como água, areia, céu, e também estão presentes no zodíaco, representado pelos signos de touro, capricórnio e virgem. Os gnomos são regidos por um rei chamado Ghob, que é chamado durante os rituais.
Com as histórias e desenhos, os gnomos acabaram sendo estereotipados como um ser bem pequeno, um anão, com poderes mágicos e que sua tarefa é proteger a natureza. Geralmente, além da baixa estatura, eles também são geralmente idosos, com barbas brancas e vivem em locais escondidos e comunidades de gnomos.
Como os gnomos são seres do imaginário das pessoas, acabaram criando um status de cobiça e invisível, através do inconsciente das pessoas.

Texto de meu livro que também falo de gnomos 


Gnomos

Come esta palavra você identifica uma criatura antropomorfia ou seja de pequeno tamanho ligado ao elemento Terra. Vivem em cavernas dentro de montanhas, entre as rochas dentro de sua natura, tem uma aparência de velho , são personagens particulares carinhosos  e inteligentes. Si tem a hipótese que os gnomos tenha a origem mística de Lemuria, uma coisa que poderia abrir interessante especulação há para antropologia.

Se mostra sempre cortes, muito amantes e respeita a natura. Declarando-se afetuosos, sinceros por todo ser vivente, assegurando-se o mais completo desinteresse e diventa fiel amigos e generoso distribuindo muito coisa boa.

“ As flores sempre constituiram uma ligação entre o mundo do homem e o reino das fadas.”
O encontro com o homem é raro mais se acontece, um rápido fogo corre na veia e bate em nosso coração.
Onde nasce as fontes de água corrente, o aro-iris,a chuva se sente a presença das fadas. Nos bosques e nas florestas se encontram também as belas fadas em suas misteriosas estórias e fantástica aventuras ao mundo.

Bom dia amigos

Namastè




terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ARTE FENG SHUI -A IMPORTÂNCIA DE HARMONIZAÇÃO COM AS ENERGIAS

Bom dia amigos amigos, visitadores de meu blog.

Desejo a todos uma ótima terça feira cheia de saúde, muita paz, amor, prosperidades e realizações.

Que nosso bom Deus do universo nos envie muitas energias positivas para nossas vidas, cheia de cores e coloridos especiais de nossa mãe natureza, nossa mãe água, nossa mãe terra, nossa fauna, nossa flora e todas as suas manifestações naturais.

Que nos abençoe nosso dia a dia nos protegendo, nos iluminando sempre com belos raios do Sol e da Lua, nos dando energia e energias positivas do bem, e nós com espirito de gratidão possamos sempre agradecer tudo e sempre com humildade e agradecimento.


Nosso tema de hoje Arte Feng Shui 
texto preso da internet -pesquisa

Para os orientais, tudo o que nos rodeia tem energia, também chamada de Chi. O Feng Shui se preocupa em harmonizar esta energia nos espaços em que vivemos para que ela consiga fluir de maneira livre e sem ficar estancada por qualquer motivo.
Como o lugar que vivemos pode influenciar nosso estado de espírito ou nossa sorte? É a esta pergunta que o Feng Shui se dedica a explicar há três mil anos. Sem saber por que, existem casas ou locais de trabalho que nos causam estresse ou irritação e outros que, ao contrário, conseguem nos acalmar mesmo nas situações de maior tensão.
Para os chineses estas questões não são nenhum mistério. Há três mil anos, eles inventaram o Feng Shui, disciplina que estuda os campos de energia nas construções. Atualmente, este sistema é usado não somente no Oriente, como também tem conquistado seguidores em diversos países do Ocidente.
O Feng Shui pode parecer superstição para alguns. Seus seguidores, no entanto, se defendem afirmando que, muito antes do descobrimento dos campos magnéticos da Terra e das linhas de força da Física, os livros clássicos do Feng Shui já falavam de correntes de energia invisíveis chamadas de "Chi".
Através do Feng Shui, que significa "vento e água", pode-se determinar a organização e decoração mais favoráveis de um espaço, de forma a garantir que a energia vital ou "Chi" seja ótima e relaxante para seus habitantes.
Os fundamentos do Feng Shui são os conceitos do "Chi", a energia vital; o Yin e Yang, os opostos complementares; os Cinco Elementos ou as cinco fases da energia; o I Ching, o livro principal de toda a sabedoria chinesa e o Ba Guá, o octógono con os oito trigramas onde se sintetizam e relacionam todos estes conceitos.

Te espero na minha página ao facebook
Boa tarde

namastè

Voltem sempre te espero em minha página  no facebook para curtir.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fortaleça sempre seus pensamentos positivos, alienar a mente é muito importante em belas situações. Paz, amor e harmonia.

Bom dia amigos de meu blog obrigado pelas suas visitas ao meu blog, desejo a todos uma ótima semana cheia de saúde, paz, amor e muito sucesso para todos nós.

Voltem sempre para ler as minhas mensagens que estarei aqui sempre postando com amor, carinho, e afeto para todos que aqui chegam em meu cantinho.

Visitadores do mundo todo sejam e serão sempre muitos bem vindos.

Namastè 
Regina caciquinho



         Tratamento de Merecimento

Sou merecedora, mereço tudo que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho mas tudo que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir as limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem crenças creceadoras.
Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não me identifico mais com limitação nenhuma dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Em minha mente sou livre.
Agora me transporto, para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a mi ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar nos pensamentos sobre mim mesmo a minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o Poder da Prosperidade do Universo.
Assim próspero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida uma boa vida.
Mereço amor, uma ambundância de amor...
Mereço viver com conforto e prosperidade.
Mereço boa saúde.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois eu sou merecedora.
Eu aceito sei que é verdadeira.
Agradeço a meu Deus do Universo.



Entrem na minha página do facebook

" Vidas que se curam com a energia do universo "




Este é meu livro em português.


Ele está em vendas também pelos sites em italiano

www.unibook.com  Regina Pinto

www.lulu.com  Regina Pinto

sábado, 4 de janeiro de 2014

Uso das pedras suas aplicações - amuletos, ambientes, meditações etc...

Bom dia amigos de meus seguidores de meu blog e visitantes que aqui aparecem de todo o mundo obrigado sempre de sua visita.


E desejando seguir e só clicar no link seguir, tenho certeza que vocês vão gostar pois encontrarão sempre um tema, uma assunto para nosso conhecimento e curiosidades.



Uso das pedras e suas aplicações são também usadas no ambiente de casa, para fazer meditações, ou usa-las como amuleto ou onde você puder e desejar.

Pesquisa presa da internet.


Aplicações para uso das pedras 
- Podem ser usados para meditação que seja em casa, no seu ambiente de trabalho , onde você deseje  e possa colocá-las claro  juntamente com incensos.

- Como amuleto; no cordão, na bolsa, protege contra mal-olhado, energias negativas e dá sorte. Pois afinal de contas depende da crença de cada um de nós,e nas nossas crenças evidentemente.

- Auxilia na cura, desde que energizado e aplicado no chacra a pedra associada ao combate da enfermidade.Sim pois cada pedra e sua cor nos ajuda muito a combater as energias negativas das doenças, da qual devemos acreditar sempre.

- Em ambientes,do lar,  do trabalho, onde você se sentir de colocar   promove a harmonia e paz para todos no local.

- Potencializa a vidência; a bola de Cristal por exemplo, funciona como um canal de ligação entre nosso mundo e o astral.


Dicas para a limpeza e energização de seus cristais
texto divulgação preso da internet

Limpeza e energização dos Cristais
A limpeza do cristal é bem simples; ele deve ser lavado em água corrente em abundância. Se ele estiver muito carregado negativamente, coloque-o de molho numa vasilha com água e sal.
Você pode carrega-lo com a energia do sol, para isso basta expô-lo aos raios solares das 8 da manha as 10 horas. A noite pode energiza-lo com a luz da lua cheia.

Desejo a vocês um ótimo sábado cheio de muitas prosperidades, realizações, saúde, paz, amor e harmonia.

Vibramos sempre do universo de nosso cosmos sempre boas correntes positivas, alienando bons pensamentos positivos e agradecendo sempre todos os dias com espirito de gratidão ao nosso bom Deus do universo  nosso arquiteto maior.

Agradecer a nossa mãe terra, nossa mãe água , nossa fauna, nossa flora, e todas as suas manifestações visíveis e invisíveis de nosso universo.
Que Deus do universo nos abençoe e nos envie muitas energias positivas para nossas vidas.

Namastè

Regina Caciquinho




sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Influência de pedras para nossas vidas como uso específico

Bom dia amigos seguidores e visitantes de meu blog, desejo a todos um belíssimo final de semana.

Cheio de muitas esperanças, paz, amor, felicidades, e muita fé em nosso Deus do universo de que sempre coisas boas virão, coisas melhores virão.

Vibramos de nosso universo boas energias coloridas para nosso ser aqui neste planeta.

Que possamos ter sempre nosso espirito de gratidão para nosso Deus diariamente, agradecendo   por tudo nós temos.

Saúde uma boa  saúde, uma excelente vida pessoal , profissional, familiar e de amor e boa sintonia com todos os seres humanos aqui, que possamos estar sempre em boa sintonia e vibrando correntes positivas para nossas vidas e para o mundo.

Pois para hoje te coloco aqui algumas informações de pedras e influências para nossa vida.

Texto preso da internet divulgação.

           Algumas pedras e seu uso específico:
TURMALINA PRETA - Proteção contra energias negativas. Boa para o fígado.
QUARTZO BRANCO - É uma pedra especial, serve para tudo. É estimulante, equilibrador, ativador e desativador de energias.
QUARTZO FUMÊ - Para concretização de pedidos. Boa para os ossos, pés, pernas e joelhos.
QUARTZO VERDE - Para a cura de doenças. Aumenta a simpatia. Bom para combater o Stress
ESMERALDA - Pedra do prazer. Resgata a esperança. Apoio nas situações adversas. Aguça a percepção dos sentidos. Ativa a sensualidade
GRANADA - Estimula, ajuda a tomar decisões. boa para a estafa física e para a sexualidade. Pedra da coragem.
CITRINO - Pedra base para a realização pessoal, concretização de negócios, trabalho, emprego. Boa para o aparelho digestivo.
TOPÁZIO - Pedra do progresso. Aumenta o grau de consciência para podermos produzir melhor. Boa para o aparelho respiratório, asma, bronquite.
LÁPIS-LÁZULI - Para o desenvolvimento espiritual. Para quem tem problemas de comunicação, de se expressar, falar, ajuda do tratamento de insônia e de alergias. É uma pedras calmante
CRISTAL BITERMINADO - Estabelece ligações, abre caminhos. Cuida de todos os pontos de ligação do organismo, ossos, nervos, músculos (tendinite, bursite, reumatismo, coluna, problemas cerebrais, articulações).
DRUSA - Revela o lado positivo das coisas. Boa para a strutura a alma, equilibra o ambiente. Dá otimismo. Clareia as situações.
AMETISTA - Serve para tudo. Abre o canal de espiritualidade. É calmante, ajudando na insônia, sinusite, tensão, dor, cicatrização.
SODALITA - Para quem tem problemas de falar. Pedra da coragem e da auto confiança.
OLHO-DE-TIGRE - Permite compreender os vários ângulos de uma questão. Abre a mente.
TURQUESA - Trabalha o alívio da tristeza profunda. Auxilia no tratamento das depressões em geral.
CALCITA - Auxilia na solução de problemas.










QUARTZO ROSA - Pedra calmante, da harmonia. Resgata a carência afetiva e a auto-estima. Ameniza a depressão, a insônia, a ansiedade e a agressividade. Pedra do amor.

Espero que tenham gostado da dica e do tema de hoje, voltem sempre que estarei aqui sempre com um novidade para vocês, no nosso cantinho de informações.

Namastè

Bom final de semana.