segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fortaleça sempre seus pensamentos positivos, alienar a mente é muito importante em belas situações. Paz, amor e harmonia.

Bom dia amigos de meu blog obrigado pelas suas visitas ao meu blog, desejo a todos uma ótima semana cheia de saúde, paz, amor e muito sucesso para todos nós.

Voltem sempre para ler as minhas mensagens que estarei aqui sempre postando com amor, carinho, e afeto para todos que aqui chegam em meu cantinho.

Visitadores do mundo todo sejam e serão sempre muitos bem vindos.

Namastè 
Regina caciquinho



         Tratamento de Merecimento

Sou merecedora, mereço tudo que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho mas tudo que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir as limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem crenças creceadoras.
Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não me identifico mais com limitação nenhuma dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Em minha mente sou livre.
Agora me transporto, para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a mi ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar nos pensamentos sobre mim mesmo a minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o Poder da Prosperidade do Universo.
Assim próspero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida uma boa vida.
Mereço amor, uma ambundância de amor...
Mereço viver com conforto e prosperidade.
Mereço boa saúde.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois eu sou merecedora.
Eu aceito sei que é verdadeira.
Agradeço a meu Deus do Universo.



Entrem na minha página do facebook

" Vidas que se curam com a energia do universo "




Este é meu livro em português.


Ele está em vendas também pelos sites em italiano

www.unibook.com  Regina Pinto

www.lulu.com  Regina Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!