sábado, 4 de janeiro de 2014

Uso das pedras suas aplicações - amuletos, ambientes, meditações etc...

Bom dia amigos de meus seguidores de meu blog e visitantes que aqui aparecem de todo o mundo obrigado sempre de sua visita.


E desejando seguir e só clicar no link seguir, tenho certeza que vocês vão gostar pois encontrarão sempre um tema, uma assunto para nosso conhecimento e curiosidades.



Uso das pedras e suas aplicações são também usadas no ambiente de casa, para fazer meditações, ou usa-las como amuleto ou onde você puder e desejar.

Pesquisa presa da internet.


Aplicações para uso das pedras 
- Podem ser usados para meditação que seja em casa, no seu ambiente de trabalho , onde você deseje  e possa colocá-las claro  juntamente com incensos.

- Como amuleto; no cordão, na bolsa, protege contra mal-olhado, energias negativas e dá sorte. Pois afinal de contas depende da crença de cada um de nós,e nas nossas crenças evidentemente.

- Auxilia na cura, desde que energizado e aplicado no chacra a pedra associada ao combate da enfermidade.Sim pois cada pedra e sua cor nos ajuda muito a combater as energias negativas das doenças, da qual devemos acreditar sempre.

- Em ambientes,do lar,  do trabalho, onde você se sentir de colocar   promove a harmonia e paz para todos no local.

- Potencializa a vidência; a bola de Cristal por exemplo, funciona como um canal de ligação entre nosso mundo e o astral.


Dicas para a limpeza e energização de seus cristais
texto divulgação preso da internet

Limpeza e energização dos Cristais
A limpeza do cristal é bem simples; ele deve ser lavado em água corrente em abundância. Se ele estiver muito carregado negativamente, coloque-o de molho numa vasilha com água e sal.
Você pode carrega-lo com a energia do sol, para isso basta expô-lo aos raios solares das 8 da manha as 10 horas. A noite pode energiza-lo com a luz da lua cheia.

Desejo a vocês um ótimo sábado cheio de muitas prosperidades, realizações, saúde, paz, amor e harmonia.

Vibramos sempre do universo de nosso cosmos sempre boas correntes positivas, alienando bons pensamentos positivos e agradecendo sempre todos os dias com espirito de gratidão ao nosso bom Deus do universo  nosso arquiteto maior.

Agradecer a nossa mãe terra, nossa mãe água , nossa fauna, nossa flora, e todas as suas manifestações visíveis e invisíveis de nosso universo.
Que Deus do universo nos abençoe e nos envie muitas energias positivas para nossas vidas.

Namastè

Regina Caciquinho




Um comentário:

  1. MUITAS ENERGIAS POSITIVAS AMIGA, AMEI AS DICAS!!!! BEIJOS!!!!!
    FELIZ SÁBADO!!!

    ResponderExcluir

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!