quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

OS GNOMOS - ESTÓRIAS E SERES ENCANTADOS

Bom dia queridos e amados visitantes, seguidores e de meu blog e a todos que aqui chegam de vários pesquisas.

Espero que façam o login seguir assim poderei cada vez mais conhecer a todos aquelas que gostam de ler e participarem de meus temas .

Boa quarta feira a todos os visitantes do mundo, cheio de muita paz, amor, saúde, realizações e prosperidades.

Que nosso Deus do universo possa está sempre nos enviando muitas energias positivas e abençoadas para todos nós positivamente e coloridas de bons fluídos energéticos de amor, paz e esperanças e fé.

Texto preso da internet pesquisando.

                          O que é Gnomo:

Gnomo é um ser gerado através da natureza, e também podem ser chamados de encantados. O gnomo é muito conhecido também por estar presentes em várias histórias e desenhos animados, principalmente para crianças.Gnomo
Os gnomos surgiram na mitologia pagã, também chamado de bruxarias, e influenciou diversos países, como a Escandinávia.. Na mitologia eles estão ligados a todos os elementos da terra, como água, areia, céu, e também estão presentes no zodíaco, representado pelos signos de touro, capricórnio e virgem. Os gnomos são regidos por um rei chamado Ghob, que é chamado durante os rituais.
Com as histórias e desenhos, os gnomos acabaram sendo estereotipados como um ser bem pequeno, um anão, com poderes mágicos e que sua tarefa é proteger a natureza. Geralmente, além da baixa estatura, eles também são geralmente idosos, com barbas brancas e vivem em locais escondidos e comunidades de gnomos.
Como os gnomos são seres do imaginário das pessoas, acabaram criando um status de cobiça e invisível, através do inconsciente das pessoas.

Texto de meu livro que também falo de gnomos 


Gnomos

Come esta palavra você identifica uma criatura antropomorfia ou seja de pequeno tamanho ligado ao elemento Terra. Vivem em cavernas dentro de montanhas, entre as rochas dentro de sua natura, tem uma aparência de velho , são personagens particulares carinhosos  e inteligentes. Si tem a hipótese que os gnomos tenha a origem mística de Lemuria, uma coisa que poderia abrir interessante especulação há para antropologia.

Se mostra sempre cortes, muito amantes e respeita a natura. Declarando-se afetuosos, sinceros por todo ser vivente, assegurando-se o mais completo desinteresse e diventa fiel amigos e generoso distribuindo muito coisa boa.

“ As flores sempre constituiram uma ligação entre o mundo do homem e o reino das fadas.”
O encontro com o homem é raro mais se acontece, um rápido fogo corre na veia e bate em nosso coração.
Onde nasce as fontes de água corrente, o aro-iris,a chuva se sente a presença das fadas. Nos bosques e nas florestas se encontram também as belas fadas em suas misteriosas estórias e fantástica aventuras ao mundo.

Bom dia amigos

Namastè




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!