quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RODA ENERGIAS OS CHACRAS - ATRAIA BONS PENSAMENTOS ENERGIZE CORRENTES POSITIVAS

Bom dia amigos e visitantes de meu blog de várias cidades e países do mundo, que bom entrar e  saber o público que tem mi visitado para ler as minhas postagens.

Desejo que possa enviar correntes positivas  e partículas de positividades de nosso Deus do universo, num imenso arco íris de cores levando muita paz, amor, alegrias, felicidades, realizações e acima de tudo Paz para o mundo.

Devemos alienar sempre nosso bons pensamentos positivos , e agradecer sempre ao nosso Deus do universo com espirito de gratidão por tudo que nos dá, nossa mãe terra fruto de nosso alimento, nossa mãe água,  nossa fauna, nossa flora, e todas as suas manifestações naturais e  espirituais. Agradecer sempre  obrigado ao nosso Deus do Universo nosso arquiteto maior.

Hoje falarei um pouco de chacras nosso pontos de energias.
foto divulgação presa da internet
A palavra Chacra é sânscrita e significa roda. Em função da sua complexidade, cada chacra tem um número variável de pétalas. Os chacras principais trabalhados pelo Reiki são 07 e estão localizados da base da coluna até o topo da cabeça, como na figura. Cada chacra tem uma cor que o define também. Os chacras são responsáveis pelo fluxo energético no corpo humano e sua função principal é absorver o prana (energia proveniente do Sol), metabolizá-lo, alimentar a aura e o ser humano energéticamente e espiritualmente e emitir energia ao exterior.
 texto preso da internet




foto divulgação presa da internet 

Então devemos estar conectados e alienados com bons pensamentos e atrair bons pensamentos sempre.


Uma ótima quinta feira cheia de muita saúde, paz, amor, prosperidades, realizações, harmonia , caridade.

Namastè

Regina Caciquinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!