quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alcance sempre milagres

Caros visitantes bom dia, desejo a todos um otimo dia cheio de muitas realizações...Espero que volte sempre e não esqueça de fazer seu login de seguidor é sempre uma esperança para aqueles que mi visitam e me conhecem.

"Reze sempre com muita Fé e alcance seus milgares, toda vez que fazemos uma prece , uma oração é possível sentir as nossas fortes emoções por uma energia e força que vem de dentro de nós mesmo, uma força sagrada que nos fortalece nosso espirito.

Recuperar a paz de espirito nos faz entrar em contato com Deus dentro de nosso coração, entregue a ele as suas afliões e confie que você terá a sua providência Divina.

Pense em coisas boas e peça sempre proteção aos seus santos de sua devoção, é importante saber que Deus não gosta de trsitezas. Muitas vezes algumas  são designadas pelo nossos destinos, outras são provocadas por pessoas invejosas e más. Quando se sentir triste, desacreditada, sozinha, procure ao Senhor nosso Deus , busque seu auxílio e o Pai te ajudará.

Pense positivo , agradeça seu dia e renove as suas esperanças. Assim seja , assim será seus sonhos se realizarão. Com Deus na minha frente, a minha, direita, a minha esquerda e de cima para mi guiar, meus projetos e desejos irão se realizar."

Tenham uma otima quinta-feira cheia de plenitude,paz,amor , esperança, Fé e muita energia positiva que nosso astro Sol irradia para nossas vidas.
Fica com Deus e acredite seja um vencedor. Volte sempre te espero!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Io sono con te...

Le preghiere della nostra fede: PADRE NOSTRO

CantoGesu: Preghiera alla Madre del Divino Amore (GPII)

Acredite em você...

Você pode vencer!

MOTIVAÇÃO - O VERDADEIRO SEGREDO

Salmo-003-Oração de confiança nas horas difíceis-narrado por Cid

Ao Universo amor, paz e prosperidades

Caros visitantes tenham uma otima semana, e sempre que mi visitarem faz lá seu login é um prazer conhecê-los. Fica com Deus.!!!

" Senhor , a cada dia que amanhece fortalecei minhas esperanças para que possa realizar e concretizar os nossos sonhos.

Agradeço hoje Senhor e sempre por mais um dia de vida, não deixe que correntes negativas venham atrapalhar a minha vida. Afastai  todo olho e toda inveja de meu ser. Sou seu filho (a) Senhor, tenha misericódia de todos nós, dando-nos o sustento para viver , alimenta a meu espirito com a oração.

Seja feliz, busque a sua paz interior, não procure só olhar os defeitos do proximo mais veja suas qualidades. Viva para ser feliz, faça caridades, o que é felicidade, felicidade é abraçar a quem precisa, é fazer o bem sem olhar a quem.

É conseguir transformar seus momentos em felicidade, reze, ore pois a oração tem o poder de direcionar suas expectativas de vida. Somos pura energia e atraimos o que desejamos, nossa mente é que modela nossa realidade.

Procure direcionar suas energias em fazer o bem, pensar o melhor e atrair o melhor. Entre em sintonia com seu corpo, sua mente e deseje sempre o bem, atraíndos o amor, a paz e a prosperidade. Sendo feliz com você mesmo nesta sua busca interior.

Seja Feliz e almeje sempre a felicdade do proximo. Pois a nossa vida é uma bênção. Otima semana...fica com Deus.

Que os raios do Sol possam iluminar a todos vibrando suaas energias neste Universo e em nosso Planeta. Muita Paz , amor e harmonia numa única sintonia com nosso Deus do Universo.
R.C.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

São Salvador City - Bahia/Brazil

Garota de Ipanema - Rio De Janeiro - Brasil

ORAÇÃO DA FELICIDADE.wmv

NO BROTAR DO DIA - Orações

Boma semana !!

Caros visitantes desejo a todos uma otima semana depois de um feriado me plena seguna feira , por sinal meu aniversário 15/11. Agradeço a Deus pela minha vida, saúde, meus trabalhos , minha família e por vocês amigos que estão sempre por aqui me encontrando e aproveita quando me visitar faz lá seu login para me seguir é sempre um prazer conhecê-los , deixe também suas críticas, seus elogios e até mesmo uma mensagem terei o prazer em publicá-las.

"Neste dia maravilhoso que disponta seja feliz, busque suas vitórias, agradeça a Deus pela sua vida, almeje seus sonhos e objetivos nunca desista. Encontre sempre resistência para os obstáculos que aparecerem.Saiba se adapatar ao tempo e assim terá sucesso.

 Lembre-se que o fruto e a folha de uma árvore só dão  no seu tempo. Não adianta estar no meio de pessoas que não tem nada haver com você, procure um amigo de verdade e não deixe que os outros o desviem de seus objetivos.

O que é seu não será de mais ninguém, fique tranquilo e permaneça como está,firme com seus ideais sempre.

Para mim este é um período de muita clareza, energia e criatividade.Paro acumulo energia positiva e continuo a minha caminhada, ainda que em minha mente experiências do passado possam ser utéis no meu presente.

 É tempo de renovação confio em meus propositos, a simplicidade é a maior conduta para se vencer. Portanto pense positivo ativa sua capacidade junto ao Universo, seja feliz eu posso, assim seja assim será sou muito feliz e próspera."(R.C.)"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu livro...em italiano

Boa Tarde ,

Caros visitantes ....quando entrar para visitar faça seu login será um prazer conhecê-los além disso podem deixar seus comentários, suas críticas ou até mesmo elogiios . Isso mi fará muito prazer em atendê-los.

Meu livro se encontra em vendas em mais um site editor na italia.

www.lulu.com  Regina Pinto

Vite che guariscono con l'energia dell'universo, isso mesmo com a força do pensamento positvo poderemos vibrar somente boas energias para nossa vida.

E realmente vidas que se poderam curar com esta maravilhosa força que vem do Universo que fazem esta canalização de energia positiva é a lei da atração. Pensar e atrair coisas boas ajudarão a vocês a realizar os seus sonhos.

Vibramos positividade, Paz Universal, Saúde , Amor, Propseridades e União. Muita harmonia com Universo. Procure ouvir a voz de seu coração e  siga a sua estrada com amor fraterno, e muita Paz.

´

Muitas vezes longa é a viagem rumo ao caminho com você mesmo, onde conseguirá fazer inesperads descobertas dentro de  você mesmo. Acredite em seu potencial cada um de nós temos uma missão.

Tudo tem seu tempo,tudo acontece como deve ser naturalmente e saiba que a persistência é fundamental e a esperança uma orientação correta para nunca desistir de seus ideais.

Fiquem com Deus ahhh não esqueça visitem mais seja também um seguidor assim poderemos nos encontrar outras vezes.
Um banho de luz e energia para vocês de amor, paz e esperança.
Acredite  seja um vencedor. Deus é fiel !!!

ORAÇÃO DA FELICIDADE.wmv

Auto Estima

INDIANI D'AMERICA - Ho bisogno di Te (Native American ~ Spiritual Music)...

La potenza della focalizzazione del pensiero

LEGGE DI ATTRAZIONE

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conquistas fortaleça seus pensamentos os seus sonhos !

Bom final de semana , Deus lhe abencoe !

Caros visitantes bom dia, desejo a todos um otimo final de semana cheio de muita paz, saúde e felicidades juntos a família e amigos.

Para seu crescimento e evolução espiritual mentalize sempre no bem , acredite em você mesmo busque suas metas com vibrações positivas para com nosso Universo. Deus é maravilhoso e vê as nossas lutas todos os dias.

Vale apena tentar fazer mudanças em você mesmo, acreditando nos seus ideais e potenciais, este espírito de luta de fortalecimento ajudará a concretizar seus sonhos.

mesmo que você encontre obstáculos, uma pedra no meio de sua caminhada não pare continue sua busca. Faça de conta que nada aconteceu e siga em frente, mesmo que haja críticas que venham de onde vir, continue a sua trajetória sem perder a esperança e acreditar que você já é um vencedor.

Fale sempre palavras que possam fortalecer seu espírito e a sua matéria, dizendo eu sou filho de Deus por isso mereço ser feliz, merceço toda felicdade do mundo, mereço uma boa saúde uma otima saúde, mereço um bom emprego um otimo emprego, mereço um amor e ser feliz. Mereço tudo de bom que o Universo possa me proporcionar e sempre está conspirando em meu favor com boas energias.

É claro que se você pensar negativo atrairá o negativo. Se pensa positivo coisas boas atrairá tudo de bom e belo, saiba sorrir, agradeça pelo seu dia. Pratique a caridade ajude a quem necessita, não desperdice seu tempo falando da vida de outras pessoas , aproveite seu tempo para pensar em coisas e situações boas para o mundo.

Paz, saúde, amor, prosperidade, medititação e muita energia positiva canalizando sempre para nosso planeta. Tudo de bom sempre.

Fica com Deus todos que aqui chegarem sem saber como  , mas que chegaram a ler e ouvir a voz de seu coração.
Volte sempre terei sempre uma palavra de conforto e positiva para vocês... deixe seu comentário, críticas ou até mesmo um elogio se desejar me dará muito prazer em poder colaborar com vocês.

Um abraço de coração...volte estarei esperando por vocês e faz lá seu login , aproveita quando visitar...!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

02/11 Dia dos Finados

Dia dos Finados, luz e paz !

Hoje é devemos orar para todos os que já partiram, pr todos parentes, amigos, conhecidos que no curso destes anos nos deixaram. que Deus em sua infinita misericórdia possa iluminar o espírito de todos aqueles que necessitam de luz. Dai Senhor a tua paz aos nossos defuntos e muita luz perdoando os seus pecados.

" Pai Nosso que estáis no ceú santificado seja o vosso nome , venha nós ao vosso reino seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido não nos deixe cair em tentação mais livrai-me Senhor do mal amén."

Que esta prece possa iluminar a todos os que já partiram dando luz, paz e elevando seus espiritos junto ao nosso Deus do Universo.
Tenham um bom dia e paz a todos.Fiquem com Deus !

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Abundancia y Prosperidad

Pensamento Positivo 2

01/11 Dia de Todos os Santos

Foto divulgação presa da internet
             Dia de todos os Santos

Hoje é  um dia para você conversar com Deus, reze, ore e renove as suas esperanças para sua vida , de sua familia.
Acredite sempre que a força das palavras e das orações podem mudar a sua vida. No momento em que estiver fazendo as suas orações afaste os pensamentos negativos, a perseverança no caminho do bem une e fortalece.


 Tenham a felicidade de crescer espiritualmente, a glória d epoder agir, o amanhã sempre com uma visão de melhores dias,concentre-se então hoje neste dia que é maravilhoso e desponta sempre uma esperança.


Que neste dia maravilhoso que nasce com o brilho do Sol em seu esplendor as energias de nosso Universo, todos os  Santos possam enviar suas bênçãos e realizando sempre milagres para todos nós.


Agradeça sempre  você é uma bênção e uma abundância de felicidade.


Salve todos os Santos pelo seu dia que possam emanar ao mundo Saúde, Paz, Amor, Prosperidade e Alegrias.


Fica com Deus e otima semana. Volte sempre !