terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ao Universo amor, paz e prosperidades

Caros visitantes tenham uma otima semana, e sempre que mi visitarem faz lá seu login é um prazer conhecê-los. Fica com Deus.!!!

" Senhor , a cada dia que amanhece fortalecei minhas esperanças para que possa realizar e concretizar os nossos sonhos.

Agradeço hoje Senhor e sempre por mais um dia de vida, não deixe que correntes negativas venham atrapalhar a minha vida. Afastai  todo olho e toda inveja de meu ser. Sou seu filho (a) Senhor, tenha misericódia de todos nós, dando-nos o sustento para viver , alimenta a meu espirito com a oração.

Seja feliz, busque a sua paz interior, não procure só olhar os defeitos do proximo mais veja suas qualidades. Viva para ser feliz, faça caridades, o que é felicidade, felicidade é abraçar a quem precisa, é fazer o bem sem olhar a quem.

É conseguir transformar seus momentos em felicidade, reze, ore pois a oração tem o poder de direcionar suas expectativas de vida. Somos pura energia e atraimos o que desejamos, nossa mente é que modela nossa realidade.

Procure direcionar suas energias em fazer o bem, pensar o melhor e atrair o melhor. Entre em sintonia com seu corpo, sua mente e deseje sempre o bem, atraíndos o amor, a paz e a prosperidade. Sendo feliz com você mesmo nesta sua busca interior.

Seja Feliz e almeje sempre a felicdade do proximo. Pois a nossa vida é uma bênção. Otima semana...fica com Deus.

Que os raios do Sol possam iluminar a todos vibrando suaas energias neste Universo e em nosso Planeta. Muita Paz , amor e harmonia numa única sintonia com nosso Deus do Universo.
R.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!