quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alcance sempre milagres

Caros visitantes bom dia, desejo a todos um otimo dia cheio de muitas realizações...Espero que volte sempre e não esqueça de fazer seu login de seguidor é sempre uma esperança para aqueles que mi visitam e me conhecem.

"Reze sempre com muita Fé e alcance seus milgares, toda vez que fazemos uma prece , uma oração é possível sentir as nossas fortes emoções por uma energia e força que vem de dentro de nós mesmo, uma força sagrada que nos fortalece nosso espirito.

Recuperar a paz de espirito nos faz entrar em contato com Deus dentro de nosso coração, entregue a ele as suas afliões e confie que você terá a sua providência Divina.

Pense em coisas boas e peça sempre proteção aos seus santos de sua devoção, é importante saber que Deus não gosta de trsitezas. Muitas vezes algumas  são designadas pelo nossos destinos, outras são provocadas por pessoas invejosas e más. Quando se sentir triste, desacreditada, sozinha, procure ao Senhor nosso Deus , busque seu auxílio e o Pai te ajudará.

Pense positivo , agradeça seu dia e renove as suas esperanças. Assim seja , assim será seus sonhos se realizarão. Com Deus na minha frente, a minha, direita, a minha esquerda e de cima para mi guiar, meus projetos e desejos irão se realizar."

Tenham uma otima quinta-feira cheia de plenitude,paz,amor , esperança, Fé e muita energia positiva que nosso astro Sol irradia para nossas vidas.
Fica com Deus e acredite seja um vencedor. Volte sempre te espero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!