terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boma semana !!

Caros visitantes desejo a todos uma otima semana depois de um feriado me plena seguna feira , por sinal meu aniversário 15/11. Agradeço a Deus pela minha vida, saúde, meus trabalhos , minha família e por vocês amigos que estão sempre por aqui me encontrando e aproveita quando me visitar faz lá seu login para me seguir é sempre um prazer conhecê-los , deixe também suas críticas, seus elogios e até mesmo uma mensagem terei o prazer em publicá-las.

"Neste dia maravilhoso que disponta seja feliz, busque suas vitórias, agradeça a Deus pela sua vida, almeje seus sonhos e objetivos nunca desista. Encontre sempre resistência para os obstáculos que aparecerem.Saiba se adapatar ao tempo e assim terá sucesso.

 Lembre-se que o fruto e a folha de uma árvore só dão  no seu tempo. Não adianta estar no meio de pessoas que não tem nada haver com você, procure um amigo de verdade e não deixe que os outros o desviem de seus objetivos.

O que é seu não será de mais ninguém, fique tranquilo e permaneça como está,firme com seus ideais sempre.

Para mim este é um período de muita clareza, energia e criatividade.Paro acumulo energia positiva e continuo a minha caminhada, ainda que em minha mente experiências do passado possam ser utéis no meu presente.

 É tempo de renovação confio em meus propositos, a simplicidade é a maior conduta para se vencer. Portanto pense positivo ativa sua capacidade junto ao Universo, seja feliz eu posso, assim seja assim será sou muito feliz e próspera."(R.C.)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!