sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conquistas fortaleça seus pensamentos os seus sonhos !

Bom final de semana , Deus lhe abencoe !

Caros visitantes bom dia, desejo a todos um otimo final de semana cheio de muita paz, saúde e felicidades juntos a família e amigos.

Para seu crescimento e evolução espiritual mentalize sempre no bem , acredite em você mesmo busque suas metas com vibrações positivas para com nosso Universo. Deus é maravilhoso e vê as nossas lutas todos os dias.

Vale apena tentar fazer mudanças em você mesmo, acreditando nos seus ideais e potenciais, este espírito de luta de fortalecimento ajudará a concretizar seus sonhos.

mesmo que você encontre obstáculos, uma pedra no meio de sua caminhada não pare continue sua busca. Faça de conta que nada aconteceu e siga em frente, mesmo que haja críticas que venham de onde vir, continue a sua trajetória sem perder a esperança e acreditar que você já é um vencedor.

Fale sempre palavras que possam fortalecer seu espírito e a sua matéria, dizendo eu sou filho de Deus por isso mereço ser feliz, merceço toda felicdade do mundo, mereço uma boa saúde uma otima saúde, mereço um bom emprego um otimo emprego, mereço um amor e ser feliz. Mereço tudo de bom que o Universo possa me proporcionar e sempre está conspirando em meu favor com boas energias.

É claro que se você pensar negativo atrairá o negativo. Se pensa positivo coisas boas atrairá tudo de bom e belo, saiba sorrir, agradeça pelo seu dia. Pratique a caridade ajude a quem necessita, não desperdice seu tempo falando da vida de outras pessoas , aproveite seu tempo para pensar em coisas e situações boas para o mundo.

Paz, saúde, amor, prosperidade, medititação e muita energia positiva canalizando sempre para nosso planeta. Tudo de bom sempre.

Fica com Deus todos que aqui chegarem sem saber como  , mas que chegaram a ler e ouvir a voz de seu coração.
Volte sempre terei sempre uma palavra de conforto e positiva para vocês... deixe seu comentário, críticas ou até mesmo um elogio se desejar me dará muito prazer em poder colaborar com vocês.

Um abraço de coração...volte estarei esperando por vocês e faz lá seu login , aproveita quando visitar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!