terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu livro...em italiano

Boa Tarde ,

Caros visitantes ....quando entrar para visitar faça seu login será um prazer conhecê-los além disso podem deixar seus comentários, suas críticas ou até mesmo elogiios . Isso mi fará muito prazer em atendê-los.

Meu livro se encontra em vendas em mais um site editor na italia.

www.lulu.com  Regina Pinto

Vite che guariscono con l'energia dell'universo, isso mesmo com a força do pensamento positvo poderemos vibrar somente boas energias para nossa vida.

E realmente vidas que se poderam curar com esta maravilhosa força que vem do Universo que fazem esta canalização de energia positiva é a lei da atração. Pensar e atrair coisas boas ajudarão a vocês a realizar os seus sonhos.

Vibramos positividade, Paz Universal, Saúde , Amor, Propseridades e União. Muita harmonia com Universo. Procure ouvir a voz de seu coração e  siga a sua estrada com amor fraterno, e muita Paz.

´

Muitas vezes longa é a viagem rumo ao caminho com você mesmo, onde conseguirá fazer inesperads descobertas dentro de  você mesmo. Acredite em seu potencial cada um de nós temos uma missão.

Tudo tem seu tempo,tudo acontece como deve ser naturalmente e saiba que a persistência é fundamental e a esperança uma orientação correta para nunca desistir de seus ideais.

Fiquem com Deus ahhh não esqueça visitem mais seja também um seguidor assim poderemos nos encontrar outras vezes.
Um banho de luz e energia para vocês de amor, paz e esperança.
Acredite  seja um vencedor. Deus é fiel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!