quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oração da Paz- Francisco de Assis

Dia 27/10 Dia Mundial de Oração pela Paz

Bom dia caros visitantes hoje é o Dia Mundial de Oração pela Paz, deveremos nos unir em uma só corrente para orar pela Paz no mundo.

Saiba que todos nós possamos contribuir com dedicação e amor, e você  que está aí lendo neste momento, faça sua parte colabore com o proximo. São crianças e sem ter onde morar, não tem uma oportunidade para estudar, suas famílias desamparadas, sua saúde desamparada.

Seja generoso, humano e faça a sua parte, que Deus do Universo possa iluminar todos os caminhos daqueles que se encontram na escuridão, amenize seus sofrimentos. Basta de guerra ,basta desta falta de amor , procure olhar para o lado bom da vida. Unidos numa corrente de pensamento positivos , nos ajudará a alontanar as correntes negativas.

Basta sair pelas estradas da vida a caminhar e encontraremos e veremos tantas aflições e gente necessitada.Uma palavra, um só gesto de amor e de carinho fazem sorrir aqueles que precisam.

Renovamos as nossas esperanças, pregamos com devoção para um mundo melhor  de amor, paz e esperança. Agradecemos a Deus do Universo pelo seu dia e também por queles que precisam. Buscamos esta luz Divina, porque renovando as nossas esperanças e que nos damos a coragem de prosseguir em nossa caminhada sob a proteção de Deus.

As orações são as forças necessárias para vencer os nossos obstáculos e lembre-se que  a nossa força é sempre e será a Fé. Busque dentro de você a sua força interiore escute a voz de seu coração para suas orações e meditações, a força das palavras pode mudar a sua vida, pense positivo isso te ajudará.

Senhor Deus do Universo neste momento peço a Vós a Paz por todos os nossos irmãos , que a Vossa luz Divina irradie com o brilho do Sol e ilumine nossos caminhos e a nossa vida. Que a sua luz Senhor brilhe em todo Universo, clareando, iluminando e brilhando os caminhos de todos os seus filhos.Com a força do pensamento positivo possa sempre deixar bem longe as correntes negativas.

Muita Paz, saúde, energia do Universo positiva para todos nós.Que a luz da harmonia Divina com todos seus anjos, arcanjos e querubins estejam sempre em nossos caminhos, nos caminhos pelo mundo, iluminando a aura de todos aqueles que necessitam de PAZ.

Tenham um bom dia carissímos visitantes e deixem seus comentários, críticas ou elogios mi fará muito prazer em conhecê-los...fica com DEUS !

Volte sempre! Que a sua vida seja uma bênção.!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OSHO Alla ricerca del Vero

"Meus momentos de oraçao " Meu livro lançado em português

Lançado meu livro em língua portoguesa " Meus momentos de oração " para sua reflexão e fortalecimento de seu pensamento positivo.

Este livro tem o objetivo de facilitar a sua prece e orações aqui já escritas e transcritas, mensagens de otimismo e intersse de encontro com você mesmo.
Porque é através da oração, das preces, da meditação, do fortalecimento do pensamento positivo é que nos deixa mais vizinho ao Divino.


 Acredite e tudo irá  bem  Deus é fiel.!
Viva para o bem faça caridade , procure ajudar sempre ao proximo.
Semei suas energias positivas, semei amor e carinho.

Semei sua coragem para você também  encorajar outros. Semei entusiamo, sua Fé e seu amor isso ajudará a dá força aos mais fracos.
Semei coisas pequenas que por pequenas que sejam com  certeza  aos poucos elas vão ocupar um bom pedaçodo chão.
Fica com Deus!

Se encontra em vendas no site http://www.unibook.com/ tema religião ...Regina Pinto

No mesmo site se encontra também uma outra obra literária em italiano com tema
" Vite che guariscono con l'energia dell'universo " ou seja  " Vida que se curam com a energia que vem do Universo"
Uma otima semana visitadores e fiquem com Deus façam bom proveito das mensagens que aqui encontrarem para sua vida. Um abraço...Namastè.

Dia do Dentista 25/10 e Otima semana !

Queridos visitantes bom dia , desejo a todos uma otima semana cheia de saúde, muita paz e realizações.

Nunca desista de seus sonhos e suas metas, a cada dia que amanhecer peça ao Universo, a Deus que lhe dê forças para sua caminhada e escute a voz de seu coração procurando seguir a sua intuição. Ter muita força ,garra e coragem para chegar onde desejas.

25/10 Dia do Dentista Parabéns a todos os profissionais desta área, que brilhem o seu sorriso !

Parabéns a todos os dentistas, este maravilhoso profissional que cuida de nossa saúde da boca.Que com interesse e dedicação faz brilhar novos sorrisos, alegra aquele que tinha vergonha de sorrir. A sua arte de trabalhar é como se fosse pintar, colocar cores e brilho na boca de seus pacientes, sentindo-se depois realizados com sua tecnica e fazendo a alegrias de muitos , fazendo-os sorrir novamente.

Para todos meus queridos amigos e visitantes meu obrigado pela sua visita e volte sempre, pois sempre terei um palavrinha de amor para me dedicar a vocês.
Um abraço cheio de energia...fiquem com Deus.! E tenham um otimo dia.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Procure a luz , busque sua felicidade ! Ilumine a sua vida !

Bom dia caros visitantes desejos a todos um belissimo final de semana cheio d emuita prosperidade.
                Elimine o pessimismo, com a força do pensamento positivo reze, medite e afaste as correntes negativas de sua vida e de sua familia. Acredite em sua força interior, procure escutar a voz de seu coração e siga as suas intuições.
                                   Devemos sempre continuar espalhando nossos entusiasmo e estimulos para fortalecer os mais fracos. Não apague esta luz que se encontra dentro de você, simplesmente siga seu coração, agradeça o seu dia, seja humilde, ame o proximo e aprenda a perdoar.
Aprenda a desenvolver seu próprio progresso espiritual, não exergue só os defeitos do próximo, procure ê suas qualidades, não vale apenas só criticar. Por que não aproveitar seu tempo em elogiar, vê suas qualidades , construa sempre o que puder e semei amor.
                 Espalhe harmonia , seja sincero em suas amizades e humilde, seja simples e generoso. faça caridade.
Pense sempre positivo e atraia correntes positivas !!! Você merece ser feliz!!! Bom final de semana a todos cheio de muitas alegria e felicidades, que sua vida seja uma bênção. Beijos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu livro em italiano " Vite che guariscono con l'energia dell'universo"

Este é meu livro que já se encontra em vendas na italia. Voces encontram no site http://www.unibook.com/ - Migliorare se stessi..........Regina Pinto
Se trata de uma obra de autoconhecimento, com temas para seu enriquecimento e crescimento espiritual.
Falo de anjos custodias, espiritualidade, Universo, como fortalecer seu pensamento positivo.
Em breve estará sendo lançado em portugues e também o meu livro de orações e meditações.
tenham, um bom dia meus caros visitadores fica com Deus.
Deus abencoe a todos uma otima semana.!

Dia 20/10 Dia do Poeta

Parabéns a todos  os poetas, a arte de escrever é sem dúvida e a mais fácil de poder compartilhar dividir suas experiências, seu mundo seus sonhos através da escrita.
Que literalmente é uma forma de expressar seus sentimentos, suas emoções...A poesia é uma interior que suas manifestações de seus sentimentos e que  fazem  se concretizar  ao mundo exterior as suas emoções.
 A poesia também é uma arte ..a arte de escrever...Parabéns!!! amados poetas e escritores pelo seu dia, que estas manifestações possam se expandir cada vez mais em todos os seres que se dedicam a poesia e em todos os campos da literatura. A leitura é um grande passo para o enriquecimento de cultura.
Deus abencoe a todos tenham um bom dia.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Anjos da Prosperidade !

Foto divulgação presa da internet

"Anjos da propseridade ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante de minha vida.
Ajudem-me a me libertar das ideias de miséria ou carência.
Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente.
Dêem-me o dissernimenton para ajudar outras pessoas."

" Que Deus esteja sempre na minha frente para me guiar, dos lados para me guardar, atrás para me conduzir e acima para me abençoar."

"Astros que mudam o mundo mudem minha vida para melhor."

" Eu sou feliz, sou prospera, mereço tudo que é bom, mereço uma boa saúde uma otima saúde, mereço uma abundãncia de felicidade , mereço tudo que o Universo proporcionar de bom para mim, sendo sempre humilde, humana, sincera, amiga e disponível sempre para ajudar  ao próximo...fazer a caridade e pregando a paz e união. Pense sempre positivo caros visitante, direcione sua mente sempre para a luz, realize seus sonhos,não deixe que correntes negativas atrapalhem seu plano de realização. Para isso use todo seu potencial e força interior almejando, acreditando, visualizando, concretizando, afirmando para o Universo tudo que desejar pense positivo esta é a palavra chave para seu Sucesso." (R.C.) Seja feliz e obrigado de sua vsita a meu blog espero poder coloborar sempre com vocês com uma palavra amiga ou uma mensagem de otimismo. Boa semana. Fica com Deus.Ah! Não esqueça de agradecer todos os dias o seu dia...!

Música para Relaxamento e Meditação

Homenagem ao Médico

18/10 Dia do Médico Parabéns

Desejo a todos os médicos meus parabéns !


Cada um de nós nascemos como uma missão, a sua missão é de salvar vidas, por isso vocês vão operando milagres em  seu trabalho incansável, por amor a sua profissão .


Que dia especial em doutor que Deus possa sempre iluminar com os espiritos de luz e te dê muita energia positiva conduzindo a vós para que seja usada como instrumento de cura e de salvação para com o próssimo e seus pacientes no seu dia a dia.


Que Deus te abencoe , ilumine e proteja sempre na sua caminhada terrestre para que possa ajudar e atender a todos aqueles que necessitam de sua atenção.


Parabéns Doutor que seu dia seja iluminado com o brilho e a luz de nosso Universo!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia do Professor 15/10

Minha homenagem a todos os professores...que seu dia seja reconhecido pelo seu trabalho na educação e que Deus abencoe!!!! Bom dia Professor...

Homenagem dia do Professor

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Viva mais feliz e com muita Fé...

O primieiro passo é acreditar sempre na sua força interior e que você tem sempre a capacidade de enfrentar os obstaculos que surgirem, a sua autoconfiança é fundamental para seu crescimento espiritual.

Nunca fique remoendo coisas do passado  e procure olhar sempre para frente e para o seu futuro.
Mentalize sempre o pensamento positivo na sua vida isso vai ti ajudar a superar as suas dificuldades e te ajudará atrair boas energias para a realização de seus sonhos.

Viva sempre bem com você mesma, ricorda-se que você é sempre a sua melhor compahnia sinta-se feliz assim tranmitirá ao mundo exterior esta sua felicidade.
Seja sempre positivo!!! Un grande abraço e boa semana...