segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Anjos da Prosperidade !

Foto divulgação presa da internet

"Anjos da propseridade ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante de minha vida.
Ajudem-me a me libertar das ideias de miséria ou carência.
Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente.
Dêem-me o dissernimenton para ajudar outras pessoas."

" Que Deus esteja sempre na minha frente para me guiar, dos lados para me guardar, atrás para me conduzir e acima para me abençoar."

"Astros que mudam o mundo mudem minha vida para melhor."

" Eu sou feliz, sou prospera, mereço tudo que é bom, mereço uma boa saúde uma otima saúde, mereço uma abundãncia de felicidade , mereço tudo que o Universo proporcionar de bom para mim, sendo sempre humilde, humana, sincera, amiga e disponível sempre para ajudar  ao próximo...fazer a caridade e pregando a paz e união. Pense sempre positivo caros visitante, direcione sua mente sempre para a luz, realize seus sonhos,não deixe que correntes negativas atrapalhem seu plano de realização. Para isso use todo seu potencial e força interior almejando, acreditando, visualizando, concretizando, afirmando para o Universo tudo que desejar pense positivo esta é a palavra chave para seu Sucesso." (R.C.) Seja feliz e obrigado de sua vsita a meu blog espero poder coloborar sempre com vocês com uma palavra amiga ou uma mensagem de otimismo. Boa semana. Fica com Deus.Ah! Não esqueça de agradecer todos os dias o seu dia...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!