quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu livro em italiano " Vite che guariscono con l'energia dell'universo"

Este é meu livro que já se encontra em vendas na italia. Voces encontram no site http://www.unibook.com/ - Migliorare se stessi..........Regina Pinto
Se trata de uma obra de autoconhecimento, com temas para seu enriquecimento e crescimento espiritual.
Falo de anjos custodias, espiritualidade, Universo, como fortalecer seu pensamento positivo.
Em breve estará sendo lançado em portugues e também o meu livro de orações e meditações.
tenham, um bom dia meus caros visitadores fica com Deus.
Deus abencoe a todos uma otima semana.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!