segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Meus momentos de oraçao " Meu livro lançado em português

Lançado meu livro em língua portoguesa " Meus momentos de oração " para sua reflexão e fortalecimento de seu pensamento positivo.

Este livro tem o objetivo de facilitar a sua prece e orações aqui já escritas e transcritas, mensagens de otimismo e intersse de encontro com você mesmo.
Porque é através da oração, das preces, da meditação, do fortalecimento do pensamento positivo é que nos deixa mais vizinho ao Divino.


 Acredite e tudo irá  bem  Deus é fiel.!
Viva para o bem faça caridade , procure ajudar sempre ao proximo.
Semei suas energias positivas, semei amor e carinho.

Semei sua coragem para você também  encorajar outros. Semei entusiamo, sua Fé e seu amor isso ajudará a dá força aos mais fracos.
Semei coisas pequenas que por pequenas que sejam com  certeza  aos poucos elas vão ocupar um bom pedaçodo chão.
Fica com Deus!

Se encontra em vendas no site http://www.unibook.com/ tema religião ...Regina Pinto

No mesmo site se encontra também uma outra obra literária em italiano com tema
" Vite che guariscono con l'energia dell'universo " ou seja  " Vida que se curam com a energia que vem do Universo"
Uma otima semana visitadores e fiquem com Deus façam bom proveito das mensagens que aqui encontrarem para sua vida. Um abraço...Namastè.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!