quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia 27/10 Dia Mundial de Oração pela Paz

Bom dia caros visitantes hoje é o Dia Mundial de Oração pela Paz, deveremos nos unir em uma só corrente para orar pela Paz no mundo.

Saiba que todos nós possamos contribuir com dedicação e amor, e você  que está aí lendo neste momento, faça sua parte colabore com o proximo. São crianças e sem ter onde morar, não tem uma oportunidade para estudar, suas famílias desamparadas, sua saúde desamparada.

Seja generoso, humano e faça a sua parte, que Deus do Universo possa iluminar todos os caminhos daqueles que se encontram na escuridão, amenize seus sofrimentos. Basta de guerra ,basta desta falta de amor , procure olhar para o lado bom da vida. Unidos numa corrente de pensamento positivos , nos ajudará a alontanar as correntes negativas.

Basta sair pelas estradas da vida a caminhar e encontraremos e veremos tantas aflições e gente necessitada.Uma palavra, um só gesto de amor e de carinho fazem sorrir aqueles que precisam.

Renovamos as nossas esperanças, pregamos com devoção para um mundo melhor  de amor, paz e esperança. Agradecemos a Deus do Universo pelo seu dia e também por queles que precisam. Buscamos esta luz Divina, porque renovando as nossas esperanças e que nos damos a coragem de prosseguir em nossa caminhada sob a proteção de Deus.

As orações são as forças necessárias para vencer os nossos obstáculos e lembre-se que  a nossa força é sempre e será a Fé. Busque dentro de você a sua força interiore escute a voz de seu coração para suas orações e meditações, a força das palavras pode mudar a sua vida, pense positivo isso te ajudará.

Senhor Deus do Universo neste momento peço a Vós a Paz por todos os nossos irmãos , que a Vossa luz Divina irradie com o brilho do Sol e ilumine nossos caminhos e a nossa vida. Que a sua luz Senhor brilhe em todo Universo, clareando, iluminando e brilhando os caminhos de todos os seus filhos.Com a força do pensamento positivo possa sempre deixar bem longe as correntes negativas.

Muita Paz, saúde, energia do Universo positiva para todos nós.Que a luz da harmonia Divina com todos seus anjos, arcanjos e querubins estejam sempre em nossos caminhos, nos caminhos pelo mundo, iluminando a aura de todos aqueles que necessitam de PAZ.

Tenham um bom dia carissímos visitantes e deixem seus comentários, críticas ou elogios mi fará muito prazer em conhecê-los...fica com DEUS !

Volte sempre! Que a sua vida seja uma bênção.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!